Com convidados especiais, ESPN exibe All Star Weekend da NBA no final de semana


 

A ESPN e o WatchESPN transmitem o All Star Weekend da NBA a partir dessa sexta-feira, 16. O evento reúne os maiores jogadores da maior liga de basquete do mundo, em atrações divididas em três dias na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A primeira transmissão acontece na noite dessa sexta, a partir das 22h, com Rômulo Mendonça narrando o Jogo das Celebridades com a participação da dupla Leandro Ramos e Raul Chequer, do perfil Choque de Cultura.

Na sequência, a partir da meia noite, Fernando Nardini e Alana Ambrosio recebem o influenciador Douglas Viegas (Ninja) para comentar o Jogo dos Calouros. A partida reúne os principais novatos da atual temporada da NBA como o pivô Joel Embiid e o armador Ben Simmons, do Philadelphia 76ers. Donovan Mitchell (Utah Jazz) e Jayson Tatum (Celtics) também estão confirmados.

No sábado, às 23h, a ESPN exibe os desafios de enterradas, habilidades e três pontos. Fernando Nardini, Ricardo Bulgarelli e Gustavo Hofman fazem a transmissão do evento que consagra diferentes perfis de jogadores.

Fechando o final de semana, a ESPN exibe no domingo, a partir das 22h, o All Star Game. A partida terá narração de Rômulo Mendonça e comentários de Zé Boquinha, Eduardo Agra e do convidado especial Cadum (ex-Seleção Brasileira). Pela primeira vez, o jogo das estrelas não será mais dividido entre equipes das conferências Leste e Oeste, dando lugar ao confronto entre os times comandados por LeBron James e Stephen Curry, os dois jogadores mais votados em cada conferência. No time LeBron estão nomes como Kevin Durant, Kyrie Irving e Russell Westbrook. Ao lado de Curry estão destaques como o gigante Ginnis Antetokounmpo, James Harden, Demar DeRozan e Klay Thompson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado