Confira os destaques do BandSports durante os dias de folia

Canal conta com diferentes torneios de tênis na programação:

ATP 250 Delray Beach - A partir desta sexta-feira, as quartas de final do ATP 250 de Delray Beach chegam à tela do BandSports. Os confrontos ainda não foram definidos, mas o campeonato promete muita emoção. No sábado, às 17h e às 22h, ocorrem as semifinais. Já a final acontece domingo a partir das 17h.

Sexta-feira, (21 de fevereiro), a partir das 22h; sábado (22 de fevereiro), a partir das 17h; e domingo (23 de fevereiro), a partir das 17h

  

Copa BRB – Sul-Americano - A terceira rodada da Copa BRB - Sul-Americano de Tênis 18 Anos contará com os principais atletas do continente nas quadras do Iate Clube de Brasília. Neste sábado, acontecem as finais femininas e masculinas.

Sábado (22 de fevereiro), a partir das 9h30

 

PBR – Professional Bull Riders - O Professional Bull Riders traz muita emoção na montaria em touros e, desta vez, acontece em Sacramento, nos Estados Unidos. 

Domingo (23 de fevereiro), às 8h

 

ATP 500 Dubai - O ATP 500 de Dubai é destaque no Bandsports durante o Carnaval. A partir de segunda-feira, o aberto de Dubai será transmitido. O torneio irá até o dia 29 de fevereiro. Entre os nomes que estão na disputa estão: o atual campeão Roger Federer (foto), Novak Djokovic, Stefanos Tsitsipas, Roberto Bautista, Gaël Monfils e Jo-Wilfried Tsonga.
Segunda-feira (24 de fevereiro), a partir das 7h.

 

ATP 500 Acapulco - A partir das 21h da segunda-feira de Carnaval, o canal exibe o ATP 500 de Acapulco. Assim como o ATP de Dubai, o campeonato acontece durante a semana inteira. O encerramento acontecerá na madrugada de 29 de fevereiro para 1º de março. O torneio conta com o atual campeão Alexander Zverev, Rafael Nadal, Stan Wawrinka e Alex de Minaur, entre outros.

Segunda-feira (24 de fevereiro), a partir das 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado