Prepare a serpentina e os confetes para mais uma edição do Cartoon No Bloco!


De 22 de fevereiro a 1º de março, o canal e as redes sociais vão ser
invadidos por uma incrível programação de Carnaval


Alô, Unidos do Cartoon Network! De 22 de fevereiro a 1º de março, confira uma programação incrível e entre no ritmo do Carnaval com os personagens mais divertidos de todos. Além das aventuras de Ursos Sem Curso, Irmão do Jorel e Steven Universo, o canal vai ser invadido por episódios mega especiais de Clarêncio, Ninjin, Maçã e Cebola, As Meninas Superpoderosas, Mao Mao, O Mundo de Greg, Hora de Aventura Oswaldo. Tudo isso acontecerá de segunda a sexta, às 17h*, domingos 16h* e com maratonas aos sábados, às 20h*.

DENTRO DO BLOCO


Aproveite o feriadão e assista novamente às aberturas das suas animações preferidas com samba-enredo, fantasia, confetes e muita serpentina: ClarêncioO Mundo de GregHora de AventuraSteven UniversoTitio AvôUrsos sem CursoIrmão do Jorel e As Meninas Superpoderosas. E curta as aberturas fresquinhas deste ano, com Mao MaoNinjin e Oswaldo caindo na folia.

DURANTE TODA A PROGRAMAÇÃO

Leve a experiência do Cartoon No Bloco para fora da TV também! O Cartoon Network preparou conteúdos inéditos no formato de Instagram Stories com NinjinMao Mao e Oswaldo. E você não vai perder a oportunidade de montar a fantasia dos Ursos Sem Curso e ter suas criações exibidas no Instagram Facebook e até na programação do canal, certo?


Para acompanhar o Cartoon No Bloco, fique ligado nas redes sociais e
no Cartoon Network de 22 de fevereiro a 1º de março!

(*) Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado