LaLiga, o ator principal no crescimento do futebol pelo mundo


São Paulo, 17 de fevereiro de 2020 - Na manhã desta segunda-feira, os diretores da LaLiga conversaram com jornalistas e influenciadores, em São Paulo, sobre todos os projetos da marca para promover o futebol pelo mundo. Como ator principal no crescimento da modalidade, a LaLiga, com a experiência adquirida ao longo dos anos, busca projetar o esporte da bola nos pés como meio para a aquisição de hábitos saudáveis.

No evento, Hugo BlancoDiretor do Departamento de Projetos Esportivos da LaLiga, contou com a companhia de Carlos Casal (Especialista de Desenvolvimento de Programas de Futebol) e Juan Florit (Coordenador de Projetos Desportivos LaLiga), para falar melhor sobre como a marca trabalha para o crescimento do futebol a nível local e também global.

Desde setembro de 2015, a LaLiga organizou mais de 300 projetos esportivos, em 30 países diferentes, formando mais de 166 mil crianças e 15 mil treinadores. Sempre através do "método LaLiga", que combina treinamento esportivo com respeito a valores e fair play, por meio de acordos com organizações locais.

Para receber as fotos e os vídeos do evento, favor entrar em contato:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado