A&E apresenta a nova série Os Melhores Cães Policiais

A&E



Uma emocionante competição em que cães demonstram suas habilidades em um circuito de obstáculos

No mesmo dia, o History estreia a webserie nacional Desafio Pra Cachorro 

Estreia: 19/8, quarta-feira, 18h50


O canal A&E estreia a série Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog), uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como: agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

"Esta é a primeira vez que faço um programa de TV neste nível. A série combina diversão, circuito de obstáculos, competição e cães. Para mim, observar de perto alguns dos melhores cães policiais dos Estados Unidos, poder conversar com seus treinadores e conhecer suas histórias foi uma das coisas mais surpreendentes que pude fazer na vida", conta o especialista Nick White.

Quatro equipes policiais integradas por cães K9 e uma equipe de cães domésticos terão de superar desafios como saltos na água, perseguir suspeitos, derrubar objetos, rastrear elementos pelo cheiro, enfrentamento ao fogo e provas de mordida, aproveitando cada aspecto de seus treinamentos e o forte vínculo de confiança entre os animais e seus adestradores.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

O episódio de estreia, Cães de salvamento, dá as boas-vidas à melhor competição de esportes para cães, em que os K9s profissionais de elite e seus treinadores disputam um circuito especialmente projetado para testá-los, em uma variedade de situações de alta intensidade.

Desafio Pra Cachorro – Também no dia 19 de agosto, o History e a Seresto estreiam a webserie brasileira Desafio Pra Cachorro. A produção terá desafios conhecidos como Agility e contará a história de cada raça. Os seis episódios serão exibidos em todas as redes sociais do History e também disponibilizados nas redes da Seresto.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado