#FiqueEmCasa - History: quinta e sexta (13 e 14/8)

13/8, quinta-feira - ESTREIA - 23h – History estreia Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina, com quatro competidores e um juiz brasileiros

A competição mais quente das Américas, está de volta. A terceira edição, totalmente produzida na América Latina, está mais desafiadora e completamente renovada, com novas provas, novo jurado – o paulista Ricardo Vilar – e até um novo apresentador, o ator argentino Michel Brown (Hernán: O Conquistador). E, pela primeira vez, quatro competidores brasileiros – entre eles, a primeira mulher cuteleira a competir na América Latina.
No episódio de estreia, Faca de astronauta, participantes do Brasil, México e Argentina terão de forjar uma faca de astronauta com uma barra de aço 1070 e lixo tecnológico, que será exposto às mais duras provas. Quem conseguirá a maior quantidade de pontos no jogo? 

CI: 12

 

14/8, sexta-feira - 23h50 – Em O Sócio, mãe e filha precisam superar suas diferenças para fazer o negócio prosperar

O Sócio (The Profit) mostra o empresário Marcus Lemonis resgatando empresas, geralmente pequenos e médios negócios, que estão à beira da falência. Para isso, investe seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é sempre bem-vinda, mas alguns proprietários relutam em colocar as ideias de Lemonis em prática. 
Em Rainha do Macaron, Marcus Lemonis ajudará uma empresa composta por mãe e filha. Para que o seu negócio de doces prospere e saia do vermelho, elas deverão aprender a lidar com seus problemas de saúde e seus ressentimentos familiares. A dupla será capaz de enfrentar estes problemas e seguir os conselhos do coach?

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado