Última loja Blockbuster do mundo poderá ser alugada via Airbnb



São Paulo, 11 de agosto de 2020 - Fanáticos por cinema terão a chance de reviver o ritual de uma noite do pijama assistindo a um bom filme em um cenário inusitado: a última loja da Blockbuster do mundo. O espaço, que fica na cidade de Bend, no Oregon (Estados Unidos), estará disponível para locação no Airbnb a partir de 17 de agosto US$ 4, ou R$ 22 (incluindo taxas) para reservar uma das três reservas individuais de uma noite que ocorrerão nos dias 18, 19 e 20 de setembro.

Um hóspede e um acompanhante terão acesso completo à locadora de filmes, incluindo o corredor de guloseimas, para a melhor noite Blockbuster de suas vidas. O anfitrião será Sandi Harding, gerente que mantém a loja funcionando desde 2004.

Fotos: Airbnb/Reprodução

Antes da solicitação da reserva, o Airbnb ressalta que é de extrema importância que os candidatos a hóspedes confiram as diretrizes locais sobre viagens, bem como sobre segurança e distanciamento social.

Além de assistir a uma maratona ilimitada de clássicos durante toda a noite, outras experiências pra lá de nostálgicas vão deixar a noite ainda mais inesquecível. Vai ser possível, por exemplo, tomar refrigerante durante uma partida de jogo de tabuleiro, aproveitar guloseimas diversas na tentativa de se manter acordado(a) e ter acesso a outros objetos representativos dos anos 1990.

Os residentes da cidade de Bend interessados em reviver os dias de glória dos filmes como entretenimento doméstico poderão solicitar a reserva a partir de 17 de agosto às 13h01 (hora de Brasília) no link airbnb.com/BLOCKBUSTER. Aqueles que não podem ir até o local, mas desejam uma sugestão de filme, podem ligar para o número global da loja em +1 (541) 385-9111 para receber recomendações personalizadas da equipe da Blockbuster. Para ajudar a comunidade de Bend a manter suas tradições, o Airbnb fará uma doação à Humane Society of Central Oregon, um parceiro de longa data da loja, como fechamento da iniciativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado