SKY Play traz seleção de filmes para aproveitar durante o mês de agosto


 

São Paulo, agosto de 2020 – Os filmes mais aclamados do cinema no primeiro semestre de 2020 estão no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Para quem ainda não conferiu Adoráveis Mulheres, Luta por Justiça, Jumanji: A próxima fase, Sonic – O Filme, Um Lindo Dia na Vizinhança e Brincando com Fogo, os títulos seguem disponíveis em agosto e podem ser assistidos por um preço promocional em diferentes períodos do mês. São produções para todos os gostos, desde aventuras, comédias e dramas, que possuem o DNA de curadoria da SKY.

 DE VOLTA AO JOGO


Jumanji: A próxima fase
Aperta o play, pois a fase 2 de Jumanji já está pronta para ser jogada no SKY Play. O game mais real do mundo continua com os personagens Dr. Smolder (Dwayne Johnson), Ruby Roundhouse (Karen Gillan), Moose Finbar (Kevin Hart) e Shelly Oberon (Jack Black) – que estão mais uma vez nos corpos dos melhores jogadores para essa disputa. Mas o que eles não esperavam era ver tudo completamente diferente no tabuleiro. Além disso, três vidas não serão suficientes para saírem dessa aventura no deserto, Flórida, Alaska? O filme estará disponível até o dia 12 de agosto.
 
ESSAS SÃO MEG, AMY, BETH E JO


Adoráveis Mulheres
O filme premiado a "Melhor Figurino" e indicado a outras cinco categorias no Oscar 2020, retrata a história de quatro mulheres durante a Guerra Civil.  Disponível no SKY Play até o dia 12 de agosto, "Adoráveis Mulheres" traz um elenco de respeito - Saoirse Ronan, Eliza Scanlen, Emma Watson, Florence Pugh, Laura Dern e Meryl Streep – que farão a releitura do clássico de Louisa M. Alcott, dirigido por Greta Gerwig. A trama  mostra a história de quatro irmãs que cresceram juntas, porém com objetivos totalmente diferentes – principalmente Jo, que sonha em ser uma famosa escritora.
 
BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL


Luta por Justiça
Michael B. Jordan interpreta Bryan Stevenson, um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados para se dedicar a prisioneiros que jamais receberam assistência legal justa. Durante a trama, que estará disponível até o dia 28 de agosto, Bryan, ao lado de Eva Ansley (Brie Larson), assume o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), condenado à morte por assassinato, e luta para comprovar a sua inocência e libertá-lo antes de sua sentença final.
 
ELE É MEU AMIGO!


Sonic – O Filme
"Sonic – O Filme" promete uma sessão nostalgia do clássico jogo de videogame. O elenco com Jim Carrey, Ben Schwartz e James Marsden já entrega que o longa será repleto de emoções e muitas risadas. Dessa vez, o porco-espinho azul mais famoso do mundo se junta aos seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo. A comédia estará disponível no SKY Play até o dia 28 de agosto.
 
ELE É A PESSOA MAIS LEGAL QUE JÁ CONHECI


Um Lindo Dia na Vizinhança
Tom Hanks volta às telas para emocionar o mundo mais uma vez. Lloyd Vogel, interpretado por Matthew Rhys, é um jornalista investigativo que recebe a missão de escrever sobre Fred Rogers (Tom Hanks), criador do "Mister Rogers' Neighborhood", programa infantil de TV muito popular na década de 1960. Durante as entrevistas para a matéria, Lloyd acaba mudando sua visão do mundo, iniciando uma linda amizade com Fred. É possível conferir o filme no SKY Play até o dia 12 de agosto.

QUE TIPO DE BOMBEIROS VOCÊS SÃO?


Brincando com o Fogo
Jake Carson (John Cena) e seu time foram escalados para resgatar três irmãos durante um incêndio devastador. Eles não imaginavam que essa missão, no final, seria muito além do que estão acostumados: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam cuidar das crianças, mesmo sem ter a menor experiência com "terroristas" mirim. A comédia está no ar no SKY Play até o dia 28 de agosto.

Adoráveis Mulheres, Jumanji: A Próxima Fase e Um Lindo Dia na Vizinhança seguem disponíveis por R$ 7,90 até o dia 12 de agosto. Já Brincando com Fogo, Luta por Justiça e Sonic – O Filme poderão ser assistidos pelo mesmo preço promocional entre os dias 13 e 26 de agosto. Para conferir, os assinantes pós-pago podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir à plataforma através do app e site. O SKY Play ainda oferece 50 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de nove mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado