A franquia está completa: Chicago PD estreia hoje no Globoplay

GLOBOPLAY
O único título que faltava para a franquia Chicago ficar completa no Globoplay já está disponível. 'Chicago P.D.' chega na plataforma hoje, dia 11. 'Chicago Fire', 'Chicago Med' e 'Chicago Justice' já estão no catálogo. Do produtor Dick Wolf, o projeto é uma referência por construir cross overs entre os seus diferentes títulos. Há histórias que começam no episódio de uma série e ganham desfecho em uma das outras e até cenas marcadas pelo encontro entre personagens.
 
Um desses grandes momentos reúne as quatro obras. Na sequência, a brigada da Fire responde a um incêndio que mata mais de 30 pessoas e conta com apoio da equipe de Med. PD investiga os culpados pelo crime e a equipe de Justice participa do julgamento do suspeito sob custódia. 
 
'Chicago PD' é um emocionante drama policial sobre aqueles que colocam tudo em risco para servir e proteger. O Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago é composto por dois grupos distintos. De um lado, os policiais uniformizados que patrulham as ruas e lidam com crimes; do outro, a unidade de inteligência e a equipe que combate os principais delitos da cidade, como crime organizado, tráfico de drogas e assassinatos de alto perfil. 
 
Liderando a equipe de inteligência está o sargento. Hank Voight (Jason Beghe), um homem que possui seu próprio senso de justiça e está sempre disposto a contornar a lei, seja para proteger as pessoas próximas ou fazer o que acha certo para seu próprio benefício. Apesar de uma história conturbada com seu chefe, o detetive Antonio Dawson (Jon Seda) tem ambições de comandar a unidade. Se isso significa enfrentar Voight todos os dias, ele não se dá por vencido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC