AS AVENTURAS DO FILME “O RATO DE ESTRADA” CHEGAM AO DISNEY JUNIOR JUNTO COM UM NOVO EPISÓDIO DA SÉRIE “MUPPET BABIES”

 

 

Novas histórias estão chegando ao Disney Junior! No próximo domingo, dia 16 de agosto, às 11h, será lançado o filme de animação O Rato de Estrada e na sequência, às 11h45, estreia um episódio inédito da segunda temporada de Muppet Babies.

 

Baseado no livro infantil escrito por Julia Donaldson e ilustrado por Axel Scheffler, O Rato de Estrada conta a história de um rato voraz que adora doces e procura guloseimas açucaradas para roubar, até que seu desejo por doces a leva a um final pegajoso.

 

 

Enquanto Muppet Babies segue as brincadeiras engraçadas dos pequenos Caco, Kermit, Piggy, Fozzie, Gonzo, Animal e Summer no berçário. Sob o olhar atento de Nanny, os Muppet Babies usam sua imaginação para embarcar em inúmeras aventuras que os levam aos cantos mais longínquos do universo e demonstram aos jovens espectadores o poder e o potencial das brincadeiras imaginativas.

 

No novo episódio especial de Muppet Babies, Animal aprende a cumprir suas promessas quando se esquece de colocar os filhotes de volta no galinheiro e Summer faz uma loja de cones de neve, mas todos querem fazer mudanças nela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado