Com transmissão do SporTV2, Campeonato Paulista marca o retorno das competições de vôlei

SporTV

 O Campeonato Paulista masculino marca o retorno das competições de vôlei após seis meses de paralisação do esporte por causa da pandemia de coronavírus. Por causa das medidas de segurança, não haverá público nas arquibancadas, mas o SporTV2 transmite ao vivo dez jogos da competição, que reúne nomes como os medalhistas olímpicos Bruninho, de volta ao Brasil para defender o Taubaté, Leandro Visotto e Murilo. O primeiro é SESI x Itapetininga, nesta sexta-feira, dia 11, às 21h30. 
 
"A expectativa é enorme pela volta do vôlei e das transmissões. É uma situação diferente, como já vemos no futebol e no basquete, com partidas sem público, mas vamos ver como os times se comportam. O Campeonato Paulista é um dos estaduais mais fortes do Brasil. Será um campeonato mais curto e é bom ficar de olho no Taubaté, um dos favoritos a esse título e também ao da Superliga. É muito bacana estar na primeira transmissão após a paralisação", diz o comentarista Nalbert, que estará ao lado do narrador Jader Rocha na transmissão da partida. 
 
GE publica na sexta-feira uma matéria especial sobre o retorno das competições de vôlei, apresentando os principais destaques do Paulista, as novidades da temporada e os protocolos de segurança. No episódio #46 do podcast 'Jornada Nas Estrelas', já disponível, o narrador Bruno Souza conversa com o novo técnico do SESI, o campeão olímpico Marcelo Negrão, que estreia no comando de uma equipe adulta. 
 
CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO DE VÔLEI - SPORTV2
 
SEXTA-FEIRA, 11/9
21h30 – SESI x Itapetininga 
 
SEXTA-FEIRA, 18/9
21h30 – Taubaté x Guarulhos 
 
SÁBADO, 26/9
21h30 – SESI x Taubaté 
 
SEXTA-FEIRA, 2/10
21h30 – Taubaté x Campinas 
 
TERÇA-FEIRA, 6/10
21h30 – Semifinal 1 – Primeiro jogo 
 
QUARTA-FEIRA, 7/10
21h30 – Semifinal 2 – Primeiro jogo 
 
SEXTA-FEIRA, 9/10
21h30 – Semifinal 1 – Segundo jogo 
 
SÁBADO, 10/10
21h30 – Semifinal 2 – Segundo jogo 
 
TERÇA-FEIRA, 13/10
21h30 – Final – Primeiro jogo 
 
SÁBADO, 17/10 
21h30 – Final – Segundo jogo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado