Na sexta-feira, 18 de setembro, o Eurochannel estreia A Torre do Mal.

Haunting_Blocl_18


O terro se apodera de um casal quando eles percebem que seu novo apartamento
guarda segredos obscuros e aterradores.

Um casal encontra a oferta perfeita para o apartamento dos seus sonhos. Localizado em uma torre alta nos arredores da cidade, esse novo empreendimento deve se tornar um distrito jovem e vibrante assim que terminar... Mas, assim que se mudam, eles começam a perceber eventos perturbadores que os privarão de sua paz. O Eurochannel estreia A Torre do MalEstreia sexta-feira, 18 de setembro, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

A Torre do Mal é um thriller de terror que acompanha um casal de 30 anos quando eles finalmente encontram um apartamento para comprar e morar juntos. Suas economias são pequenas, e agora eles têm a chance de mudar de um pequeno quarto para seu espaçoso apartamento.

Logo após uma festa com seus amigos, eles percebem que há algo errado com seu novo lar. Um sistema de vigilância CCTV perturbador e sempre vigilante monitora todos os seus movimentos, vizinhos estranhos que não falam com eles, um vigia que age como um guarda prisional, pesadelos e aparições que não estão inteiramente na imaginação deles. Mas o pior são alguns moradores que os visitam após a mudança: eles dizem que morreram no apartamento!

À medida que a polícia se envolve investigando os fenômenos estranhos, a esperança do casal desaparece. O principal detetive desaparece e agora seu terror se torna real à medida que descobrem a identidade dos residentes anteriores... O mal vive dentro de casa!

O Eurochannel convida os telespectadores em um dos apartamentos mais assombrados da Europa. Você vai entrar, mas será que pode sair?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado