#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (11 a 13/9)



11/9, sexta - 
22h - No episódio inédito de NCIS: New Orleans, Sebastian se disfarça de novo recruta para uma missão

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. No episódio inédito da sexta temporada, Mau presságio, Sebastian (Rob Kerlovich) se disfarça como um novo recruta para uma missão. Mas, ao perder o contato com ele, a equipe se preocupa e entra em ação.

Classificação indicativa: 14 anos

 

12/9, sábado - ESTREIA - 21h20 A&E Movies exibe neste sábado o inédito Catch.44, estrelado por Bruce Willis e Forest Whitaker

Na trama, Tes (Malin Akerman, BillionsRock of Ages: O Filme), Kara (Nikki Reed, A Saga Crepúsculo) e Dawn (Deborah Ann Woll, O JusticeiroDemolidor) se encaminham para mais uma missão designada por Mel (Bruce Willis, Os Mercenários 2Desejo de Matar), um chefe criminoso.  Parecia uma simples interceptação de um carregamento de drogas, mas uma série de acontecimentos faz as mulheres perceberem que nada é o que parece e ninguém é confiável.
Forest Whitaker (Pantera NegraEmpire: Fama e Poder) interpreta Ronny, um assassino psicótico.

Catch.44 (Idem, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Aaron Harvey
Elenco: Malin Akerman, Nikki Reed, Deborah Ann Woll, Bruce Willis, Forest Whitaker

CI: 16

 

13/9, domingo - 21h20 Linha de Ação com Mark Wahlberg, Russel Crowe e Catherine Zeta-Jones é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama, Nicholas Hostetler (Russell Crowe, Os MiseráveisPromessas de Guerra) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg, Transformers: O Último Cavaleiro), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones, A Máscara do Zorro, Chicago).
O político tem medo de que a informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções.

Linha de Ação (Broken City, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Allen Hughes
Elenco: Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones

CI: 16

 

11/9, sexta-feira - 21h20 – Segundo episódio de Segredos de Guerra revela mais detalhes sobre a adesão da América Latina ao conflito

A minissérie Segredos de Guerra (Secretos de Guerra), produção original History, relata o que aconteceu na América Latina durante a Segunda Guerra Mundial. Em quatro episódios, percorre os diferentes momentos (1938 – 1945, além dos períodos de pré e pós-guerra), sobre quatro eixos temáticos: espionagem, diplomacia, economia e ação na linha de frente da batalha.
No segundo episódio, O eixo latino-americano da Segunda Guerra, com a entrada dos EUA na contenda mundial, em dezembro de 1941, a América abandona a neutralidade. Um por um, os países latinos começam a participar da disputa no plano comercial, pois o grupo Aliado (EUA, Inglaterra e França) e as potências do Eixo (Alemanha, Japão e Itália) demandam seus recursos naturais (petróleo e minerais) para abastecer a maquinaria militar. A guerra deixa de ser só um tema de conversas e se transforma parte da vida cotidiana da população.

CI: 14

 

12/9, sábado - A partir das 22h20 – Minimaratona de Alienígenas do Passado apresenta três episódios em sequência

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do History, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.
No primeiro episódio da noite,
 O Império Oculto, teóricos antigos sugerem que evidências de visitas extraterrestres existem em todos os cantos da Terra, mas alguns afirmam que uma das mais convincentes pode ser encontrada em um dos lugares menos acessíveis do mundo: a China. A minimaratona segue com os episódios A Agenda Reptiliana e Infecção Alienígena.

23h05 - A Agenda Reptiliana

23h55 - Infecção Alienígena

CI: 10

 

13/9, domingo 18h10 – Em Trato Feito, Rick pode obter roupas e acessórios que pertenceram a Tony Soprano

Trato Feito (Pawn Stars)  é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.
No episódio Negócios e Prazer, um cliente oferece roupas e acessórios do personagem Tony Soprano e Rick fará uma oferta que não possa ser recusada. Depois, junto a Chum, eles planejam férias em Roma ao receber artefatos que pertenceram ao Papa. Além disso, os rapazes experimentam um par de motos Vespa.

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado