QUERIDINHOS DO WILD,

10, 17 e 24 de setembro, a partir das 21h15, no Nat Geo Wild

 

10 de setembro
O Melhor de Yukon: Plantão Veterinário

Dra. Oakley em ação!
A Dra. Michelle Oakley não é uma veterinária qualquer, com seus casos extremos seu trabalho parece mais o de uma agente especial do que o de uma veterinária tradicional. Neste episódio especial, vamos rever alguns dos casos mais emocionantes que Michelle tratou!

Segredos do Zoológico: Força Tarefa Feminina
No zoológico Columbus, é preciso um experiente grupo de mulheres para cuidar das 7 mil espécies de diferentes animais, como guepardos, gambás e tubarões-zebras.

SOS Cobra: A Encantadora de Cobras
A irreverente Siouxsie Gillet é uma verdadeira encantadora de serpentes. Junto com seu namorado Simon Keys, resgata cobras de situações difíceis. Com uma coleção de tatuagens cada vez maior e seu cabelo rosa único, é difícil não saber que Siouxsie arrasa! Este programa mostra o drama e o humor da série ao mesmo tempo que destaca alguns dos resgates mais espetaculares de Siouxsie. Seremos testemunhas de como atende a um chamado para capturar uma cobra veloz, veremos seu amor pela píton e sentiremos a tensão de quando coloca em um saco sua primeira mamba-negra.

Os Segredos do Zoológico: Tigres
É a vez do tigre! Neste episódio especial, testemunhe três filhotes de tigre explorando novos habitats e um tigre mal-humorado sem vontade de conversar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado