Syd e Nancy retornam ao AXN em episódios inéditos de L.A.’s Finest

 


2ª temporada do spin-off de Bad Boys estrelado por Jessica Alba e Gabrielle Union estreia no dia 16 de setembro

 

A person standing posing for the camera    Description automatically generated


São Paulo, 10 de setembro de 2020 – A trágica morte de um ente querido e as consequências emocionais de um sequestro na família deixaram muitas dúvidas no final da primeira temporada. Qual será o destino das agentes Syd Burnett (Gabrielle Union) e Nancy McKenna (Jessica Alba), em uma cidade cheia de adversidades e injustiças?

 

Na nova temporada de L.A.'s Finest, que estreia na terça-feira, 16 de setembro, às 22h55, no AXN, os desafios profissionais e pessoais levarão as protagonistas à beira do colapso. Enquanto Syd lamenta a perda repentina de um amigo e luta para encontrar respostas, Nancy deve lidar com as consequências do sequestro de Izzy, sua enteada rebelde, e o colapso que isso produziu em seu casamento.

 

Como se isso não bastasse, uma poderosa onda de crimes em Koreatown ameaça destruir a comunidade. Syd, Nancy e a equipe LAPD devem mergulhar no mundo do boxe e de jogos ilegais para encontrar os responsáveis ​​antes que seja tarde demais.

 

Estrelado por Jessica Alba e Gabrielle Union, L.A.'s Finest conta a história de duas agentes da polícia antidrogas de Los Angeles, personagens nascidos do universo da franquia "Bad Boys", do produtor Jerry Bruckheimer.

 

Fortes e poderosas, essas detetives da Polícia de Los Angeles voltam com mais ação, colocando suas vidas em risco para demonstrar, juntas, o lado bom dos responsáveis pela segurança da cidade.

 

Ao longo de 13 episódios, Burnett e McKenna fortalecem um vínculo de união e fraternidade, enquanto enfrentam conflitos pessoais como divórcios, passados ​​sombrios e dificuldades familiares. Em meio a essa rotina complexa, elas lutam em sua batalha contínua para prender criminosos e fazer justiça.

 

Produzido por Jessica Alba, esta temporada de L.A.'s Finest contará com Kelly Rowland (Destiny's Child, The X Factor) como atriz convidada. Acompanhe as detetives em busca de respostas e aprenda mais sobre o que acontece nas ruas de Los Angeles.

 

L.A.'s Finest – 2ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#FinestAXN

Terças, às 22h55 – Estreia dia 16 de setembro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado