ESPECIAL DIA DOS VETERINÁRIOS

9 de setembro, a partir das 16h, no Nat Geo Wild

 

Aventuras de Buckeye Bottoms
Episódio: Shot In The Dark

Esta viagem a Maiu tem sido corrida para o Dr. Buckeye Bottoms. Parece que todos os dias há uma nova surpresa. Ele realiza um exame em um animal que ele nunca viu em ação antes: um cavalo de serviço em miniatura. Buckeye é forçado a pensar durante seu voo quando ele é chamado de surpresa para realizar uma cirurgia de emergência em um cachorro ferido em uma briga. Ele tira alguns truques da manga quando precisa diagnosticar um cavalo com problemas respiratórios.

Episódio: Fathers Know Best
Buckeye está no meio de um dia típico em Kauai, tratando um cachorro com coceira e fazendo um check-up em 40 cabras, quando seu celular toca. O pai de Buckeye, o ator de Hollywood Timothy Bottoms, anuncia alegremente que vai chegar no dia seguinte. E então tudo começa. Tim ajuda Buckeye em casos envolvendo vacas, um cavalo, cachorros e um burro. Por fim, as orações de Tim são atendidas e pai e filho passam uma tarde juntos, surfando.

Yukon: Plantão Veterinário
Episódio: Urso na Armadilha
A Dra. Oakley e sua filha estão no alto das árvores esperando por um urso-negro que precisa receber um colar, mas alguém que não foi convidado pode arruinar seus planos. Uma rena recém-nascida possui uma lesão potencialmente fatal. A Dra. cuida de uma clínica para cachorros em uma ilha remota, onde ela examina um Dachshund que estava preso em uma armadilha de caça e recebe uma visita de um policial de quatro patas.

O Melhor de Yukon: Plantão Veterinário
Episódio: 
Crianças e seus Animais
Os amantes dos animais vêm em todas as formas, tamanhos e idades! Neste episódio especial, as crianças e seus animais ocupam o centro do palco, pois a Dra. Oakley trabalha com alguns de seus clientes mais jovens! Filhotes, gatinhos, perus e até cabras? Os jovens de Yukon confiam nesta veterinária para melhorar seus amigos!

Clínica Animal com Dr. Pol
Episódio: O Cavalo Relutante

A nova veterinária está botando o pé na estrada! A Dra. Michele acompanha nossos doutores veteranos em um curso intensivo na fazenda - estilo Dr. Pol! A Dra. Michele pegou uma boa semana, touros irritados que precisam ser contidos, um cavalo relutante precisa de tratamento dentário e uma série de consultas em grávidas iniciam esta semana. E mais, uma falsa emergência de cabra e um gatinho com problema na perna. Tudo em uma semana de trabalho no meio de Michigan.

 

Episódio: A Última Tempestade de Neve

O inverno está a caminho, mas não antes de uma última tempestade de neve! Esta semana, em "Clínica Animal com Dr. Pol", o centro de Michigan enfrenta temperaturas congelantes e condições de branco extremo, tornando o trabalho ainda mais difícil para os veterinários do PVS. O Dr. Pol cuida de um Dogue Alemão com o rabo enfaixado, a Dra. Brenda se esquiva das perigosas estacas de gelo para examinar uma lhama, e as Dras. Emily e Nicole se juntam para tratar de uma vaca mal-humorada com um prolapso. De chamadas de fazendas a estradas escorregadias e uma série de ferimentos causados pelo gelo, a clínica de Pol está pronta para tudo!

 

Episódio: O Melhor Amigo do Dr. Pol
O Dr. Pol vê milhares de pacientes todos os anos e, no entanto, apenas um pequeno pônei conseguiu conquistar seu amor desenfreado - Charlie, o mini-cavalo! Neste episódio muito especial de ""Clínica Animal com Dr. Pol"", mergulhamos profundamente nessa ligação única que o doutor e esse incrível cavalo de terapia formaram durante os anos. Charlie visita uma casa de repouso local e, depois, as coisas começam a rolar no Centro de Boliche Remus, onde o doutor e seu velho amigo Charlie se preparam para levantar fundos para veteranos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado