Musical "Menino Gigante" tem apresentação em Tatuí


Espetáculo é protagonizado pelos alunos do coral infantil do Centro Cultural Special Dog e leva aos espectadores a conscientização sobre as riquezas naturais do Brasil

As belezas naturais do Brasil, a biodiversidade e a preservação dos seis grandes biomas presentes no país são a fonte de inspiração para a criação do espetáculo "Menino Gigante", apresentado pelos alunos do coral infantil do Centro Cultural Special Dog. O musical chega ao Teatro Procópio Ferreira, em Tatuí, no dia 1º de julho, às 15h, com entrada gratuita.

Lançado em 2021, em Santa Cruz do Rio Pardo, o espetáculo leva uma mensagem de esperança por meio da voz de 50 crianças e adolescentes que fazem parte do Centro Cultural Special Dog, projeto desenvolvido pela Special Dog Company, uma das maiores empresas de petfood do país.

Além de chamar a atenção para conscientização e preservação do meio ambiente, o musical é uma verdadeira aula de cultura ambiental, já que cada uma das 14 canções retrata a grandiosidade de cada bioma, além dos encantos da fauna e das águas.

O espetáculo "Menino Gigante" é criação do maestro e compositor Cezar Elbert, com a direção cênica de Reynaldo Puebla, direção musical e regência de Daniele Montuelze, direção de Juliana Manfrim e assistência de direção cênica de Ana Abe.

"O musical é uma forma de levar cultura e entretenimento à população e, ainda, de estarmos comprometidos com a formação cultural da sociedade e com o avanço da Agenda 2030 e de seus Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)", destaca Juliana Manfrim, gerente administrativo do Centro Cultural Special Dog.

Serviço:

Musical: "Menino Gigante"

Quando: 01/07, às 15h

Local: Teatro Procópio Ferreira – Conservatório de Tatuí (Rua São Bento, 415 – Centro, Tatuí/SP)

Classificação indicativa: Livre

Entrada: gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado