TARSILINHA E VÁRIAS ESTREIAS INFANTIS ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS DA TV CULTURA

Divulgação TV Cultura



 

 


EM JULHO, AS CRIANÇAS TAMBÉM IRÃO SE DIVERTIR COM TAINÁ E OS GUARDIÕES DA AMAZÔNIA, TRANSFORMERS CYBERVERSE, A PIOR DAS BRUXASE MUITOS OUTROS


 

A partir de segunda-feira (3/7)estreiam na TV Cultura diversas atrações infantis para a criançada curtir nas férias. As premiadas séries vão compor a grade da emissora, de segunda a sábado, nos períodos da manhã e tarde.
 

Referência na produção e exibição de programas educativos, a emissora traz também novas temporadas de diversos desenhos já conhecidos do público infantil.
 

Confira detalhes das estreias deste mês:
 

Segunda-feira (3/7)
 

Oi, Duggee!

Eleita a melhor série de animação pré-escolar no 2020 Kidscreen Award, a atração promove o exercício e a aprendizagem. Duggee é um adorável cão marrom que dirige O Clube do Esquilo, um lugar onde as crianças têm aventuras e ganham medalhas por suas realizações. 
Exibição às 7h45 e 13h45.
 

Martin Manhã

Martin acorda todas as manhãs às 7h30 e se transforma em diferentes personagens, de um robô para um milionário, um mago, um super-herói. E, embora nem sempre seja fácil, seus amigos o aceitam e se juntam a ele nas aventuras. Vendida para mais de 150 países, a série vai ao ar às 8h e 13h30.
 

Simon Super Coelho

Baseada em uma série de livros da Stephanie Blake, a produção francesa é voltada para crianças em idade pré-escolar e tem mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube. Simon é um coelhinho que descobre a vida com seu irmãozinho Gaspard, seus pais, avós e amigos. Cheio de imaginação, o coelho Simon se diverte e aprende sobre a importância da responsabilidade e da comunicação. Será exibida às 8h45 e às 13h20 na Cultura.
 

Clique Para Download

Oi, Dugee! 
Divulgação TV Cultura

Clique Para Download

Martin Manhã
Divulgação TV Cultura

Clique Para Download

Simon Super Coelho
Divulgação TV Cultura


Octonautas
Baseado nos livros originais de Meomi, Octonautas foi vencedor do Annie Awards 2018 como melhor animação de TV e produção para crianças em idade pré-escolar. Octonautas são oito animais terrestres que moram em uma nave em forma de polvo. Eles mergulham em ação sempre que há problemas no mar. Será transmitida às 9h10 e às 14h45.
 

Dino Ranch

Dino Ranch segue as aventuras da família Cassidy enquanto eles enfrentam a vida no rancho em um cenário fantástico e "pré-histórico", onde os dinossauros ainda vagam. A série, ganhadora do 2023 Writers Guild of Canada Award, vai ao ar às 9h40.
 

Tainá e os Guardiões da Amazônia

A produção brasileira é vencedora do Prêmio Quirino de Animação Ibero-Americana 2020, na categoria melhor série do ano. Destinada a crianças de três a seis anos, a animação inspira-se nas aventuras da indiazinha Tainá, revelando a beleza dos cenários da Floresta Amazônica e a extraordinária diversidade de sua flora e fauna. Vai ao ar às 11h.

 

Clique Para Download

Octonautas
Divulgação TV Cultura

Clique Para Download

Dino Ranch
Divulgação TV Cultura

Clique Para Download

Tainá e os Guardiões da Amazônia
Divulgação TV Cultura



Transformers Cyberverse

A guerra por Cybertron e o controle do Allspark mudou-se para a terra e sua lua, onde os Autobots e Decepticons continuam sua luta de eras. Após uma derrota de Decepticon na lua, Starscream tenta um golpe contra Megatron, falha e é deixado lá, aparentemente desativado. Baseada na franquia de filmes de grande sucesso e inédita em TV Aberta, a atração estreia às 17h30 na Cultura.

 

Segunda-feira (10/7)
 

A Pior das Bruxas

Entra na grade da emissora, às 18h, a nova série A Pior das Bruxas onde um grupo de garotas tenta dominar as artes mágicas em uma escola para bruxas. Mas aprender os caminhos da magia não é uma tarefa simples e a as meninas estão sempre arranjando problemas. A produção tem a participação da atriz britânica Bella Ramse, protagonista das séries Game of Thrones e The Last of Us.

 

Domingo (23/7)
 

Tarsilinha

O filme infantil brasileiro, de Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, é inspirado na obra de Tarsila do Amaral e vai ao ar na tela da Cultura às 13h. O longa metragem conta a história de Tarsilinha, uma menina de 8 anos que embarca numa jornada incrível para recuperar as memórias roubadas de sua mãe.

Além de todas essas novidades, estreiam na TV Cultura em julho também as novas temporadas de Bluey e Mundo Ripilica – As Aventuras de Lilica, a coala.


 

Clique Para Download

Transformes Cyberverse
Divulgação TV Cultura

Clique Para Download

A Pior das Bruxas
Divulgação TV Cultura

Clique Para Download

Tarsilinha
Divulgação TV Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado