O Apple TV+ revela nesta quinta-feira, 29 de junho, uma prévia da aguardada terceira temporada de "The Morning Show", estrelada e produzida por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston. A nova temporada, de 10 episódios, estreia mundialmente na quarta-feira, 13 de setembro, com os dois primeiros.
Renovado antecipadamente para a quarta temporada, o drama vencedor dos prêmios Emmy, SAG e Critics Choice é dirigido e produzido por Mimi Leder, com Charlotte Stoudt, atuando como showrunner e produtora executiva.
Nos novos episódios, o futuro da rede de TV é questionado e a lealdade de todos é levada ao limite quando um grande empresário da tecnologia se interessa pelo UBA. Alianças inesperadas são feitas, verdades secretas são usadas como armas, e todos da equipe são forçados a confrontar seus valores dentro e fora da redação.
Junto com Aniston e Witherspoon, o elenco da terceira temporada repleto de estrelas é liderado por Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm, Nicole Beharie e Julianna Margulies. "The Morning Show" é produzida pelo estúdio Media Res, e tem produção executiva de Michael Ellenberg por meio da Media Res, juntamente com Aniston e Kristin Hahn por meio da Echo Films; Witherspoon e Lauren Neustadter por meio da Hello Sunshine. Mimi Leder atua como produtora executiva e diretora.
Disponível no Apple TV+, a elogiada segunda temporada de "The Morning Show" recebeu indicações para os prêmios Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Reese Witherspoon; Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Billy Crudup, que também ganhou o prêmio na primeira temporada; e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Marcia Gay Harden.
Na primeira temporada, a atuação de Crudup como Corey Ellison resultou em um Emmy na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, além do Critics' Choice Award. A grande atuação de Aniston no papel de Alex Levy conquistou um SAG Award pelo Melhor Desempenho de Atriz em Série Dramática. A série também recebeu indicações da Television Critics Association, para Melhor Novo Programa, e um TV Choice Award, para Melhor Novo Drama. |
Comentários