Último episódio da primeira temporada de "Silo" estreia no Apple TV+ nesta sexta-feira, 30 de junho


"Lá fora" encerra a primeira temporada da série já renovada 

 

Trailer original: https://www.youtube.com/watch?v=8ZYhuvIv1pA


Nesta sexta-feira, 30 de junho, no Apple TV+, estreia "Lá fora", episódio final da primeira temporada de "Silo" ("Silo"), série que já foi renovada para segunda temporada. No décimo episódio, verdades finalmente vêm à tona, selando o destino de Juliette (personagem de Rebecca Ferguson).

"Silo", série dramática baseada na trilogia distópica do escritor norte-americano Hugh Howey (best-seller do New York Times), foi criada pelo roteirista indicado ao Emmy Graham Yost ("Irmãos de Guerra", "Justified"), que também trabalha como showrunner. Rebecca Ferguson ("Duna", os filmes da série "Missão: Impossível") protagoniza a série e também atua como produtora executiva.

"Silo" conta a história das últimas dez mil pessoas da Terra. Suas casas ficam em um silo nas profundezas do planeta, onde estão protegidas do mundo tóxico e mortal do lado de fora. Porém, ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído, e quem tenta descobrir enfrenta consequências fatais. Ferguson é Juliette, uma engenheira que procura por respostas sobre o assassinato de um amigo querido e esbarra em um mistério que vai muito além do que ela podia imaginar, levando-a a descobrir que, se mentiras não matam, a verdade pode matar.

O elenco também inclui Common ("The Chi", "John Wick: Um Novo Dia para Matar"), a indicada ao Emmy Harriet Walter ("Succession", "Ted Lasso"), Chinaza Uche ("Dickinson", "A Good Person"), Avi Nash ("The Walking Dead", "There There"), o vencedor do Critics Choice Award e do NAACP  (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) David Oyelowo ("Selma: Uma Luta Pela Igualdade", "O Homem Água"), a indicada ao Emmy Rashida Jones ("Parks & Recreation: Confusões de Leslie", "Angie Tribeca") e o vencedor do Oscar Tim Robbins ("Sobre Meninos e Lobos", "O Preço da Verdade"). 

"Silo" é produzida para o Apple TV+ pelo AMC Studios baseado nos livros de Hugh Howey. A série tem produção executiva de Yost, Howey, Ferguson e do indicado ao Oscar Morten Tyldum ("Em Defesa de Jacob", "O Jogo da Imitação"), com Nina Jack, Fred Golan, Rémi Aubuchon e Ingrid Escajeda.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 369 vitórias e 1.478 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado