5 FILMES PARA VOCÊ ASSISTIR COM O SEU PAI NO DIA DOS PAIS


 

No próximo domingo, dia 13 de agosto, celebra-se o Dia dos Pais. E melhor que presenteá-lo com algo material é poder viver momentos de qualidade ao lado dele. Por isso, o Studio Universal preparou um especial cheio de drama, comédia, musical e até documentário para você curtir com a família. Serão mais de 10 títulos exibidos ao longo de todo o dia.
 

Confira cinco destaques:

 

Os Miseráveis

Este musical amado mundialmente, baseado no romance clássico de Victor Hugo, é uma adaptação dirigida pelo vencedor do Oscar Tom Hooper. Hugh Jackman estrela como Jean Valjean, um condenado preso por um pequeno crime que deixa a prisão para encontrar uma nova vida, mas é perseguido pelo policial obsessivo Javert (Russell Crowe, também vencedor do Oscar) que o prendeu. Valjean acaba encontrando a redenção e a honra na França do século XIX, que está politicamente abalada. O filme também é estrelado por Anne Hathaway (de O Diabo Veste Prada) e Helena Bonham Carter (de Enola Holmes).

 

I am Bolt

Este cativante documentário traça o perfil do velocista jamaicano Usain Bolt, o homem mais rápido da história e um dos maiores atletas olímpicos de todos os tempos. A história acompanha a lenda do sprinting enquanto ele se prepara para disputar o ouro nas Olimpíadas do Rio em 2016. Competindo nas corridas de 100 e 200 metros, Bolt tenta fazer história ao vencer esses eventos pela terceira vez consecutiva, um recorde. Além de acompanhar seu treinamento, o documentário apresenta imagens de arquivo de sua vida e de suas realizações fenomenais. Com uma carreira histórica que já reescreveu os livros de recordes, Bolt se consagra como um dos maiores atletas de todos os tempos.

 

Capitão Fantástico

Viggo Mortensen (de Green Book: O Guia), indicado ao Oscar, estrela como um pai idealista dedicado a ensinar seus seis filhos pequenos a sobreviver nas florestas selvagens do noroeste do Pacífico. Depois de viver na natureza selvagem por mais de uma década, ele e seus filhos precisam aprender a se adaptar novamente à sociedade quando uma tragédia os força a voltar para a civilização. Sua jornada de assimilação testa os limites de seu forte vínculo familiar. Este filme de 2016 foi escrito e dirigido por Matt Ross e conta com Frank Langella (de Drácula), Missi Pyle (de A Fantástica Fábrica de Chocolate), Steve Zahn (de The White Lotus) e Kathryn Hahn (de Wanda Visión).

 

Meu Malvado Favorito 3

Este terceiro sucesso da saga 'Meu Malvado Favorito' continua a história de Gru, Lucy, suas adoráveis filhas - Margo, Edith e Agnes - e os Minions. Depois de ser demitido da Liga Anti-Vilões por não conseguir derrubar o último vilão que ameaçava a humanidade, Gru se vê em meio a uma grande crise de identidade. Mas quando um estranho misterioso aparece para informar a Gru que ele tem um irmão gêmeo há muito perdido - um irmão que deseja desesperadamente seguir os passos desprezíveis de seu gêmeo - um ex-supervilão redescobrirá como é bom ser mau.

 

Velozes & Furiosos 4

Trazendo de volta o elenco original (Paul Walker, Vin Diesel, Jordana Brewster e Michelle Rodriguez) e dando mais foco ao roteiro do que aos carros turbinados, o quarto filme se passa 5 anos após o original. Brien é agora um agente do FBI que se une a Toretto para capturar um líder do tráfico de drogas.

 

Além destes títulos, o Studio Universal também exibirá: Policial em Apuros, George - O Curioso 2: Siga Aquele Macaco, Papai Bate um Bolão, O Bebê de Bridget Jones, Junior, Nanny McPhee - A Babá Encantada e Meu Malvado Favorito 2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado