STUDIO UNIVERSAL EXIBE 5 FILMES INÉDITOS EM AGOSTO


Quem curte musical, ação e comédia já pode separar um tempo na agenda para acompanhar todas as novidades que o Studio Universal preparou para agosto. O canal vai exibir cinco filmes inéditos, a partir do dia 12. Confira:

 

Cats - dia 12, às 23h05

O diretor vencedor do Oscar Tom Hooper (de O Discurso do Rei e Os Miseráveis) dirige essa adaptação cinematográfica baseada na coleção de poemas de T.S. Eliot "Old Possum's Book of Practical Cats". Cats, o musical de grande sucesso, acompanha uma tribo felina durante um ritual anual para selecionar um gato que ascenderá à camada de Heaviside e voltará para uma nova vida. A peça ainda traz nomes como James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Taylor Swift, Rebel Wilson e Francesca Hayward.
 

Palm Beach - dia 19, às 23h

Apresentando uma série de famosos talentos australianos e internacionais, incluindo o indicado ao Oscar, Richard E. Grant, além dos indicados ao Globo de Ouro, Sam Neill e Bryan Brown, Palm Beach acompanha um grupo de ex-membros de bandas e amigos de longa data que se reúnem para um encontro especial na idílica Palm Beach, em Sydney. Mas, em meio a lembranças, risadas e vinho, velhos segredos, arrependimentos e ressentimentos começam a vir à tona.
 

O Protótipo - dia 20, às 21h

Em um futuro (não tão) distante, 'O Protótipo' se passa em 2038, onde George Almore (Theo James, de The White Lotus) está trabalhando em uma Inteligência Artificial que se equivale à inteligência humana. Seu último protótipo está quase pronto. Essa fase sensível também é a mais arriscada. Especialmente porque ele tem um objetivo que deve estar oculto a todo custo: reunir-se com sua esposa que já faleceu. No elenco, Stacy Martin (de Ninfomaníaca), Rhona Mitra (de A Vida de David Gale) e Toby Jones (de Indiana Jones e o Chamado do Destino).
 

Animais Corporativos - dia 26, às 21h

Lucy (Demi Moore, de Ghost: Do Outro Lado da Vida) é a CEO megalomaníaca e egoísta da Incredible Edibles, a principal fornecedora de talheres comestíveis dos Estados Unidos. Em sua infinita sabedoria, Lucy lidera sua equipe, incluindo seus sofridos assistentes Freddie (Karan Soni, de Deadpool) e Jess (Jessica Williams, de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), em um fim de semana de exploração de cavernas no Novo México. Quando ocorre um desastre, nem mesmo seu guia inútil, Brandon (Ed Helms, de Se Beber, Não Case), pode salvá-los. Preso no subsolo por um desmoronamento, esse grupo incompatível e insatisfeito precisa se unir para sobreviver.

 

Meio-Irmãos - dia 26, às 23h35

Renato (Luis Gerardo Mendez, de Mistério no Mediterrâneo), um bem-sucedido executivo mexicano do setor de aviação, fica chocado ao descobrir que tem um meio-irmão americano que nunca conheceu, o alegre Asher (Connor Del Rio, de Little Savages). Os dois meios-irmãos, que são muito diferentes entre si, são forçados a fazer uma viagem juntos, planejada por seu pai doente, traçando o caminho que ele fez como imigrante do México para os EUA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado