Cartola Express anuncia pacotão de novidades, incluindo novos formatos de jogos e disputas dos principais campeonatos internacionais

Cartola Express


Em campanha estrelada por Fred, daily fantasy game revela oferta das Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo, Liga dos Campeões e dos campeonatos Espanhol, Inglês e Italiano
Com ampla oferta de campeonatos disponíveis, reunindo disputas do Copa do Mundo Feminina, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o Cartola Express vai ampliar sua presença em competições internacionais. Ao longo do segundo semestre desse ano, o daily fantasy game vai passar a ofertar as Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo 2026, além de importantes torneios europeus, como a Liga dos Campeões e os campeonatos Espanhol, Inglês e Italiano.   
   
"Para além do Brasileirão, um dos principais ativos desde o início do Cartola Express, já em nosso primeiro ano de atuação ofertamos disputas na Copa do Mundo e seguimos expandindo exponencialmente o nosso portfólio. Agora com esse grande incremento, vamos trazer não só novos usuários, engajados com o futebol europeu, como também uma amplitude de opções para quem gosta do esporte", exalta Alessandra Lewit, CEO da DFS Entretenimento.   
  
Outra novidade, já disponível, é o modo de disputa Craque Express. Durante o Campeonato Brasileiro, os usuários podem colocar seus conhecimentos em campo para escalar um único jogador, de qualquer posição, que acreditem que será o maior pontuador da rodada, do dia ou de uma partida específica. O novo formato de jogo também estará disponível nas novas competições ofertadas.    
   
"Seguindo a evolução do produto, reunimos os torneios mais relevantes do mundo, reforçando o posicionamento que o Cartola Express é a casa dos campeonatos que os consumidores de fantasy games mais desejam. Também investimos em novas ofertas que tornem as disputas ainda mais variadas e dinâmicas. O Craque Express é um bom exemplo de modalidade com alto potencial de engajamento para os mais variados perfis de players. Até o fim do ano, o cartoleiro pode aguardar a chegada de ainda mais novidades", completa Rafael Sbarai, head de Produto e Operações do Cartola Express.   
   
Todas essas novidades chegam acompanhadas do lançamento do aplicativo do Cartola Express nas lojas virtuais. Disponível, em iOS, o app torna a experiência no fantasy game mais prática e intuitiva. Em breve, a versão para Android estará disponível na PlayStore.    
   
Sobre a campanha   
  
Quem é craque de verdade baixa o app do Cartola Express e fica por dentro de todas as novidades. Esse é o mote da nova campanha, estrelada por Fred, ex-atacante da Seleção Brasileira e maior artilheiro da história do Cartola, que começa a ser veiculada na TV nessa quarta-feira (09). O ídolo do Fluminense invade a tela em que estão os sósias de Gabigol, Hulk, Cássio e Vidal, mostrando que os reais craques não recusam imitações. Como brincadeira, o jogador ainda disputa uma partida de altinha com o seu próprio sósia. Ao longo do filme, o público conhece o funcionamento do Craque Express, os novos campeonatos e o aplicativo. Confira o vídeo aqui.   
 
Ficha Técnica da Campanha 
  
Globo 
Diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos: Erick Bretas  
Head Marketing: Tiago Lessa   
  
Gerente de Marketing: Sylvia Marques 
Coordenador de Marketing: Agostinho Neto 
Analista de Marketing: Ana Frontelmo 
  
Gerente Sênior de Criação: João Ribeiro 
Gerente de Criação: Guaracy Carioca 
Coordenador de Redação: Fernando Gamarano 
Coordenador de Planejamento: Thiago Almirante 
Redação: Felipe Santoro 
Planejamento: Caísa Couto 
  
Produção 
BlackMamba 
  
Diretor: Leandro Rial 
Diretor de Fotografia: Robson Bolsoni 
Coordenação de Produção: Pedro Amaro e Carla Fontanella 
  
Motion 
Noize Graphics 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas em novas cidades