PlayTV fecha parceria inédita com Probrazil Media para exibir o drama inédito no Brasil "Não sou um robô"


 

Não sou um robô
Não sou um robô


 

Não sou um robô

 

Os fãs do gênero terão acesso a essa emocionante história através de todos os canais da PlayTV por assinatura, streamings e nova parabólica banda Ku com a PlaytvMais no canal 574, sempre das 19h às 20h, com reprise das 11h às 12h

 

São Paulo, agosto de 2023 - A PlayTV, um dos principais canais de televisão voltados para a cultura pop, universo Geek e gamer, acaba de anunciar uma parceria inédita com a Probrazil Media, renomada licenciadora de novelas coreanas dubladas para o público brasileiro. Nessa emocionante colaboração, a PlayTV trará aos seus espectadores o tão aguardado "novelas coreanas: Não sou um robô", inédito no Brasil, que está programado para estrear no dia 09 de agosto.

 

A minissérie, composta por 15 episódios com uma hora de duração cada, será exibida diariamente na programação da PlayTV. Os fãs do gênero terão acesso a essa emocionante história através de todos os canais da PlayTV por assinatura, streamings e nova banda Ku com a PlaytvMais no canal 574, sempre das 19h às 20h, com uma reprise imperdível das 11h às 12h.

 

"novelas coreanas: Não sou um robô" é um drama coreano estrelado pelo talentoso ator sul-coreano Yoo Seung Ho, conhecido por seu papel no filme The Way Home quando ainda era um ator mirim, e pela talentosa atriz sul-coreana Chae Soo-bin, que ganhou grande reconhecimento por sua atuação na série de televisão Love in the Moonlight.

 

As novelas coreanas, também conhecidas como k-dramas ou telenovelas sul-coreanas, têm conquistado cada vez mais popularidade no Brasil, sendo aclamadas por sua emocionante narrativa e atuações cativantes. Essas produções dramáticas, originárias da Coreia do Sul, têm ganhado espaço nas emissoras de televisão asiáticas e agora estão em ascensão no país.

 

A PlayTV é reconhecida por sua vanguarda no cenário de cultura pop, geek e gamer, consolidando-se como o hub de cultura oriental no Brasil, apresentando faixas de k-pop e outras atrações que encantam o público. Agora, a emissora dá um passo histórico ao ser o primeiro canal de televisão brasileira a exibir um novelas coreanas em sua programação. Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, expressa entusiasmo sobre o marco conquistado: "Esse é o primeiro grande investimento que estamos fazendo para licenciar uma novela coreana para o mercado brasileiro".

 

Sinopse - novelas coreanas: Não sou um robô

 

Emocionante e envolvente, "Não sou um robô" é uma história que aborda o inevitável processo de superação das mágoas em nossas vidas. O protagonista criou um escudo em seu coração após uma dolorosa desilusão amorosa e tem vivido em total isolamento desde então. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele conhece alguém verdadeiramente extraordinário, e a interação com essa pessoa única o leva a descobrir como romper as barreiras do isolamento e encontrar a felicidade novamente.

 

Os fãs da PlayTV e os entusiastas das novelas coreanas têm uma experiência imperdível pela frente. Não percam a estreia de "novelas coreanas: Não sou um robô" no dia 07 de agosto, às 19h, seguida por uma empolgante reprise às 11h, de segunda a domingo, na PlayTV. Uma trama repleta de emoção e aprendizados aguarda por vocês!

 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado