Babu Carreira e Chico Barney participam do podcast “É nóia minha?”


A crescente das redes sociais e das tecnologias é pauta do novo episódio

Chico Barney, Camila Fremder e Babu Carreira


 

As redes sociais são responsáveis por grande parte de nossas paranoias nos dias de hoje; e é claro que não seria diferente para Camila Fremder, host do podcast exclusivo Spotify é "É Nóia Minha" que vai ao ar todas as quintas-feiras. No episódio desta semana, Fremder conversa com o jornalista e colunista do UOL Chico Barney e com a humorista Babu Carreira sobre as principais mudanças nas plataformas digitais nos últimos anos e deixa toda a audiência questionando se no fim, todos nós teríamos nos tornado "tiozão do zap".

Chico Barney confessa que para ele, o novo Threads do Instagram "é o Twitter de tiozão. Atualmente, acredito que a plataforma esteja mais para um Facebook do que para um Twitter mesmo".
 

Entre paranoias e resgates de redes sociais antigas, como o Orkut, os convidados debatem a variedade e imensa oferta de produtos e plataformas que atualmente estão sendo ofertados - e o papo rende excelentes risadas e verdadeiros revivals de coisas que já marcaram presença em nosso cotidiano.
 

Clique na imagem para acessar ao episódio

O Podcast "É Nóia Minha?" é um original do Spotify que recentemente completou 4 anos, superando as estimativas de vida de um podcast; sempre sob comando e coordenação de Camila Fremder, o programa já trouxe mais de cem convidados diferentes para dividir nóias e conta com uma audiência semanal de mais de 400 mil ouvintes. Você pode ouvir novos episódios todas as semanas, às segundas e quintas na plataforma de streaming.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado