“O SEQUESTRO DO VOO 375”: PODCAST QUE RELATA OS DETALHES DO CASO SERÁ LANÇADO EM 28 DE SETEMBRO
Aproveitando a estreia do filme homônimo em dezembro nos cinemas, o podcast contará em seis episódios a história do acontecimento que mudou a história da aviação brasileira
Você conhece a história do sequestro do Voo 375, da Vasp? Não? Então fique ligado, pois acaba de ser anunciado o lançamento do podcast "O Sequestro do Voo 375", que chega às principais plataformas digitais em 28 de setembro, data antecedente ao aniversário de 35 anos do caso. Confira o teaser oficial: https://bit.ly/46DvzWj
Com seis episódios lançados semanalmente, o podcast utiliza o formato de dramaturgia policial e documental para apresentar os fatos do dia 29 de setembro de 1988, quando Raimundo Nonato Alves da Conceição - um homem insatisfeito com a situação política do Brasil e cansado com a falta de empregos e oportunidades para sua família - sequestra o avião da Vasp 375 com o objetivo de colidir com o Palácio do Planalto e matar o então presidente da república, José Sarney.
A produção de áudio contará em detalhes um dos casos mais emblemáticos da aviação do país, desde o planejamento do sequestrador para cometer esse crime até o desfecho final da história. Os episódios trazem também à tona os mistérios e questionamentos até hoje obscuros e contam com depoimentos de testemunhas, convidados especiais, especialistas do caso - além de materiais exclusivos, como áudios gravados do piloto do avião Fernando Murilo de Lima e Silva de 2020, antes do seu falecimento.
"O Sequestro do Voo 375" será lançado em sinergia com o filme homônimo da produtora Escarlate, que chega exclusiva aos cinemas em 09 de dezembro. Com coprodução da Star Original Productions, o longa é dirigido por Marcus Baldini e produzido por Joana Henning.
Confira o podcast "O Sequestro do Voo 375" em todas as plataformas digitais:
Spotify: https://spotify.link/OhRnI2gM5Cb
SoundCloud: https://on.soundcloud.com/5xfr5
Rumble: https://rumble.com/c/c-4546533
TikTok: https://www.tiktok.com/@osequestrodovoo375
Comentários