Prime Video Vai Transmitir a Grande Final da Copa do Brasil 2023 com Pré-jogo Animado e Diferentes Opções de Narradores
Campeão será decidido neste domingo, dia 24 de setembro
SÃO PAULO - 22 de setembro de 2023 - O Prime Video vai transmitir, neste domingo (24), a grande final da Copa do Brasil 2023 direto do estádio do Morumbi, em São Paulo, às 16h. A disputa pela taça entre São Paulo e Flamengo chega ao fim com a chance do time paulista ser campeão em casa, pois o São Paulo venceu o primeiro jogo, no Maracanã.
A partir das 14h, Aloísio Chulapa recebe Magno Navarro, Cris Dias e Sávio Bortolini para comandarem o pré jogo. O quarteto vai falar sobre as possibilidades e expectativas para a partida. A partir das 15h15, os torcedores poderão escolher entre duas opções para acompanhar todos os lances do jogo: narrados por Cléber Machado com comentários de Rafael Oliveira, análise de arbitragem por Sálvio Spínola e reportagem de André Hernan OU com narração de Rômulo Mendonça, com comentários de Athirson e Cicinho, e reportagem de Rafael Morientes. Basta selecionar a opção que irá aparecer na página da transmissão.
Após a partida, a transmissão continua com a cerimônia de premiação e as análises dos especialistas sobre a decisão do campeonato.
Confira abaixo a programação:
24 de setembro (domingo)
Pré-jogo - 14h
Aloísio Chulapa, Magno Navarro, Cris Dias e Sávio Bortolini
São Paulo x Flamengo – 16h
Opção 1 - Narrador: Cleber Machado
Comentarista: Rafael Oliveira
Analista de arbitragem: Sálvio Spínola
Repórter: André Hernan
São Paulo x Flamengo – 16h
Opção 2 - Narrador: Rômulo Mendonça
Comentarista: Athirson e Cicinho
Repórter: Rafael Morientes
Cerimônia de premiação - Após o jogo
As disputas ficam disponíveis na página da Copa do Brasil no Prime Video durante todo o campeonato e é possível acompanhar novidades sobre o campeonato nos perfis das redes sociais do Prime Video dedicados exclusivamente à programação de esportes no serviço de streaming: Twitter ( pvsportbr), Instagram ( primevideosportbr) e Tiktok ( primevideosportbr).
Comentários