Lifetime estreia a segunda temporada da coleção Amor no Natal

Lifetime


Parte da franquia Lifetime Christmas Movies, os novos filmes trazem um grande elenco latino-americano, como Marjorie De Sousa, Fabiola Campomanes e Carlos Ponce

Cerca de 60 filmes e 22 estreias fazem parte da programação natalina do canal


Programação Especial de Natal

ESTREIA - Par Perfeito de Natal, sábado, 18/11, às 21h05

 

Promo: https://aeole.box.com/s/uahi7lt4kbf4cr5wt1lmd2oifomdx0gq

Lifetime estreia a segunda temporada da coleção de filmes Amor de Natal, a partir do dia 18 de novembro. São histórias que enaltecem o amor, a unidade familiar e sobretudo as tradições e costumes do Natal na América Latina. As quatro novas produções originais latino-americanas, que integram o acervo da tradicional franquia Lifetime Christmas Movies, foram filmadas em diferentes localidades de Guadalajara, no México.

Com os novos filmes, a coleção Amor de Natal passa a ter oito histórias natalinas originais, que se somarão aos cerca de 60 filmes e 22 estreias que estarão no ar durante os meses de novembro e dezembro. Toda a programação de Natal do Lifetime está disponível em VOD e SVOD.

Amor de Natal traz atores latinos renomados, como Marjorie De Sousa, Gonzalo García Vivanco, África Zavala, Rodrigo Guirao, Cecília Galliano, León Peraza, Fabiola Campomanes e Carlos Ponce, que também interpreta uma música natalina que está disponível no Spotify. A produção é liderada por mulheres à frente e atrás das câmeras, que assumiram o desafio de recriar o Natal em pleno verão.

O canal também preparou uma maratona especial com a exibição dos oito filmes da coleção Amor de Natal, no dia 16 de dezembro.

Confira as sinopses das quatro produções da segunda temporada de Amor no Natal, com estreias aos sábados, às 21h05:

18/11
Par Perfeito de Natal (Novios por Navidad)
Valéria (Marjorie de Sousa, Gata Selvagem, Mariana da Noite) dona de uma importante agência de eventos, é contratada para organizar o casamento do seu ex-namorado e sua antiga melhor amiga. Ela não quer aparecer no casamento sem o parceiro ideal e decide aceitar a proposta de Camilo (Gonzalo Garcia Vivanco, A Desalmada), um antigo colega de classe, e fingir que são namorados. Ela não imagina que essa mentirinha mudará sua vida.

25/11
Revivendo um Amor de Natal (Mi Amor em Navidad)
Lucas (Carlos Ponce, A Espiã Que Sabia de Menos) é um famoso cantor, conhecido por sua bem-sucedida música de Natal. Ele decide não cantar seu sucesso neste ano e cancela seus shows para passar as festas na pequena cidade onde cresceu. Ao chegar, ele encontra Elisa (Fabiola Campomanes, As Tontas Não Vão ao Céu), seu amor de juventude, que ele nunca conseguiu esquecer. Sua música pode ajudá-la a salvar a creche da cidade.

2/12
Cabana de Natal (Juntos Esta Navidad)
Após um rompimento amoroso, Isabel (Africa Zavala, Lágrimas de Amor) decide reservar uma cabana de férias para passar o Natal sozinha. Mas um erro faz com que a mesma casa seja alugada por Juan Andrés (Rodrigo Guirao, Rubí, Amas de Casa Desesperadas), um pai viúvo, e sua pequena filha. Os três são obrigados a compartilhar a cabana e os preparativos para as festas. A convivência e a magia do Natal farão a diferença.

9/12
Troca de Famíias no Natal (Intercambio Navideño)
As gêmeas Maya e Ana Maria (Cecília Galliano, A Desalmada) foram separadas ao nascer e entregues a famílias muito diferentes. Anos depois, elas se reencontram e concordam em não contar aos seus pais adotivos que se conhecem. Ana Maria, uma executiva de sucesso, e Maya, uma incansável filantropa, decidem trocar de vidas durante o Natal. O que poderia dar errado?

Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado