A Mulher de Bronze, de Minas Gerais, é destaque do episódio inédito de Inexplicável América Latina com Danton Mello

HISTORY


Mistério de Itajubá se junta a outros casos arrepiantes relacionados a cemitérios da América Latina




ESTREIA: 18/11, sábado, 23h

History exibe com exclusividade a terceira temporada da produção original de sucesso Inexplicável América Latina com Danton Mello, baseada na bem-sucedida franquia original Inexplicável com William Shatner. A série investiga os acontecimentos mais misteriosos do Brasil e da América Latina, como os casos da cura da atriz brasileira Marta Anders após uma experiência extracorpórea e a maldição do Edifício Joelma em São Paulo, SP.

A América Latina é uma terra repleta de riquezas naturais e culturais, com todo tipo de histórias incríveis e estranhas, que se entrelaçam entre o místico, o popular e o oculto; e a série Inexplicável América Latina com Danton Mello aprofunda muitos desses fatos e lendas, alguns conhecidos e outros nem tanto, que ainda não têm explicação. Todas as histórias apresentadas pelo ator são acompanhadas de entrevistas com especialistas, psicólogos, médicos, parentes e amigos dos protagonistas, além de sobreviventes e testemunhas em primeira pessoa de cada caso, além de recriações ficcionais e imagens de arquivo.

O episódio inédito desta semana é Cemitérios. Imersos em um mundo em que o sobrenatural se confunde com o humano, casos ocorridos na América Latina exploram conexões enigmáticas entre vivos e mortos, desafiando a morte, despertando a fé e revelando resiliência em histórias repletas de grande mistério e muita esperança. Entre os casos apresentados estão a lenda da Mulher de Bronze, de Itajubá – MG; a história de Rufina Cambaceres, da Argentina; os milagres de El Renco Quintero, na Colômbia; e a aparição de La Dama de Blanco, no México.

Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado