O Latin America's 50 Best Restaurants 2023 vai ter cobertura completa no Sabor & Arte. A edição deste ano acontece no Brasil pela primeira vez. O evento será realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em 28 de novembro. A cerimônia marcará a estreia do canal em uma transmissão ao vivo.


O pontapé inicial para essa importante jornada começa uma semana antes na programação do canal. Nesta terça-feira (21/11), o Sabor & Arte faz um esquenta com a apresentação do Latin America's 50 Best Restaurants - Preview, às 21h30.


No programa especial, o assinante ficará por dentro da história do evento e as expectativas para a premiação deste ano. O crítico de gastronomia Josimar Melo recebe as apresentadoras Larissa Januário e Cecília Padilha, e Rosa Moraes, que dirige o júri brasileiro da premiação 50 Best.


A Casa do Porco (SP), estabelecimento de Janaína e Jefferson Rueda, que são apresentadores do programa Sítio Rueda, é o restaurante brasileiro melhor colocado na lista de 2022: ocupa a 4ª posição na lista com os melhores restaurantes da América Latina. O Evvai (SP), do chef Luiz Filipe Souza, está no 14º lugar. Do Brasil, há também o Lasai (RJ) em 20º lugar; seguido do Maní (SP) em 21º; Metzi (SP) em 27º; D.O.M. (SP) em 33º; Charco (SP) em 35º; Nelita (SP) em 39º; e Manu (Curitiba) na 46ª colocação.



Transmissão ao vivo com tradução simultânea


No próximo dia 28, às 20h, o Sabor & Arte terá a honra de fazer a transmissão ao vivo da premiação Latin America's 50 Best Restaurants. A cobertura contará com tradução simultânea e comentários de Josimar Melo direto do Copacabana Palace.


E não para por aí. Em 2 de dezembro, às 21h, o canal terá um compacto com tudo o que aconteceu no evento, incluindo tapete vermelho. Josimar Melo, Larissa Januário e Cecília Padilha participam do especial intitulado Latin America's 50 Best Restaurants - Review. O programa terá entrevistas, coletiva de imprensa pós-premiação e a festa da comemoração do prêmio.


Curador do canal, Josimar Melo implantou o prêmio na América do Sul e foi por 17 anos presidente do júri local do The World's 50 Best Restaurants, cuja a última edição, realizada em 20 de junho na Espanha, foi exibida pelo Sabor & Arte.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado