Apple TV+ divulga clipe inédito do 3º episódio do thriller conspiratório “Último Ato”



 

Estrelado por Tobias Menzies, vencedor do Emmy, e criado por
Monica Beletsky, indicada ao Emmy, o novo episódio da série de true crime limitada
estreia nesta sexta-feira, 22 de março


"'Último Ato' fez do assassinato de Abraham Lincoln por John Wilkes Booth um thriller político". – The Washington Post


O Apple TV+ divulga um clipe inédito do terceiro episódio de "Último Ato" ("Manhunt"). O novo thriller true crime em sete episódios, estrelado pelo ator vencedor do Emmy Tobias Menzies ("The Crown", "Outlander"), mostra um dos crimes mais conhecidos, mas menos compreendidos: a surpreendente história real da caçada a John Wilkes Booth, que assassinou Abraham Lincoln, presidente dos Estados Unidos, em 1865. O terceiro episódio estreia nesta sexta-feira, 22 de março, no Apple TV+. A série estreia semanalmente episódios inéditos até 19 de abril.

Episódio 03 – "Deixem as Ovelhas Fugirem"
A caçada se estende até Quebec, onde um grupo de espiões confederados e expatriados se reorganiza. Booth é levado para a clandestinidade em Maryland.

Sobre "Manhunt":
Baseada no best-seller do New York Times "A Caçada ao Assassino de Lincoln: 12 Dias que Abalaram os EUA" ("Manhunt: The 12-Day Chase for Lincoln's Killer"), livro de não ficção do historiador James L. Swanson que venceu o prêmio Edgar (da associação de Escritores de Mistério da América, a MWA), "Último Ato" é um thriller conspiratório sobre um dos crimes mais conhecidos, mas menos compreendidos: a surpreendente história real da caçada a John Wilkes Booth, que assassinou Abraham Lincoln, presidente dos Estados Unidos, em 1865. 

Ao lado de Menzies, estão no elenco: Anthony Boyle ("Mestres do Ar", "Tetris", "The Plot Against America"), Lovie Simone ("Greenleaf"), Will Harrison ("Daisy Jones & the Six"), Brandon Flynn ("Os 13 Porquês"), Damian O'Hare ("Hatfields & McCoys"), Glenn Morshower ("O Residente"), Patton Oswalt ("A.P. Bio"), Matt Walsh ("Vice") e Hamish Linklater ("A Grande Aposta"). 

A série "Último Ato" é produzida pela Apple Studios e coproduzida pela Lionsgate Television, em associação com POV Entertainment, Walden Media, 3 Arts Entertainment, Dovetale Productions e Monarch Pictures. Beletsky, Carl Franklin, Layne Eskridge e Kate Barry são produtores executivos. Swanson, autor de "A Caçada ao Assassino de Lincoln: 12 Dias que Abalaram os EUA", também assina como produtor executivo ao lado de Michael Rotenberg, Richard Abate, Frank Smith e Naia Cucukov.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 479 prêmios e 2.123 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA"). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024