TNT SPORTS DÁ PONTAPÉ INICIAL NA COBERTURA DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE FEMININA


Nos dias 19 e 20 de março, o canal por assinatura TNT apresenta dois jogos das quartas de final da competição continental, com produção e execução da marca esportiva da Warner Bros. Discovery. 

 

São Paulo, 18 de março de 2024 – Na próxima terça-feira, 19 de março, a TNT Sports inicia a sua cobertura da UEFA Champions League Feminina 2023/24 com transmissão dos duelos válidos pelas quartas de final do torneio continental.

 

Na terça-feira (19), a partir das 16h45, o canal de tv por assinatura TNT exibe o duelo entre Benfica e Lyon. Recordista de títulos da Champions Feminina, o clube francês visita as Águias, no Estádio da Luz. Na quarta-feira (20), os horários se repetem para mais um confronto imperdível. O atual campeão e novamente favorito Barcelona visita o norueguês Brann, que protagoniza excelente campanha.

 

No último mês de fevereiro, a Warner Bros. Discovery anunciou a aquisição dos direitos de transmissão da UEFA Champions League Feminina. O pacote inclui 13 jogos das fases eliminatórias da atual edição e 25 partidas da temporada 2024/25. Os confrontos da principal competição de clubes do planeta serão exibidos no canal de televisão por assinatura TNT, com produção e execução conduzidas pela TNT Sports.

 

O novo acordo amplia a oferta de conteúdo da TNT Sports, que já apresenta a Liga dos Campeões masculina há nove temporadas e recentemente garantiu a renovação dos direitos de transmissão até 2026/27.

 

Confira a agenda das quartas de final da Women's UEFA Champions League 2023/24: 

Terça-feira, 19/3 

16h45 – Pré-jogo

17h – Benfica x Lyon (TNT) 

19h – Encerramento

Quarta-feira, 20/3 

16h45 – Pré-jogo

17h – Brann x Barcelona (TNT) 

19h – Encerramento

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado