CONHEÇA O ELENCO DE A PRIMEIRA PROFECIA, NOVO FILME DE TERROR PSICOLÓGICO QUE TRAZ SÔNIA BRAGA NO PAPEL DE FREIRA


 

O prelúdio chega aos cinemas em 4 de abril e mostra a história antes da clássica franquia de terror

 

Mulher com lenço na cabeça    Descrição gerada automaticamente


TRAILER OFICIAL: https://bit.ly/3IzaGRM

 

O novo filme de terror psicológico da 20th Century Studios, A Primeira Profecia, estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril e já vem despertando a curiosidade do público que quer descobrir como o anticristo foi concebido. O longa, que é um prelúdio da clássica franquia de filmes de terror, ainda traz uma atriz brasileira no elenco principal.

 

O filme dirigido por Arkasha Stevenson se inicia quando uma jovem americana é enviada a Roma para começar uma vida de serviço à Igreja. Lá ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua própria fé e acaba desvendando uma aterrorizante conspiração que deseja provocar o nascimento do mal encarnado.

 

Conheça um pouco mais sobre o elenco de A Primeira Profecia:

 

Nell Tiger Free

interpreta Margaret Daino

Rosto de homem sério    Descrição gerada automaticamente

A atriz britânica de 24 anos interpreta Margaret Daino, a protagonista do longa que é uma jovem órfã noviça americana, enviada a Roma para trabalhar em um orfanato antes de se tornar freira. A atriz também já teve passagem por produções como a série Game Of ThronesServantColonizadores (2021), Wonderwell (2023), entre outros.

 

Sonia Braga

interpreta Irmã Silva

Pessoa de roupa preta    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A atriz brasileira que dispensa apresentações já possui um longo histórico de atuação em produções nacionais e internacionais. Agora, ela chega para fazer parte do elenco principal do novo filme de terror psicológico, onde interpreta Madre Superiora do Orfanato Vizzardeli, em Roma, um lar com 62 meninas. Ela supervisiona as freiras e noviças com muita rigidez, mas ainda assim tem amor por aquelas jovens. Com diversos papéis marcantes na carreira de Braga, é possível relembrar produções como Gabriela, Cravo e Canela (1983), Bacurau (2019), Tieta do Agreste (1996), O Beijo da Mulher-Aranha (1985), Aquarius (2016), entre outros.

 

Ralph Ineson

interpreta Padre Brennan

Homem com chapéu na cabeça    Descrição gerada automaticamente

Natural de Leeds, no Reino Unido, o ator de 54 anos possui uma carreira consolidada com passagem por séries e filmes como Resistência (2023), disponível no Star+, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010), O Homem do Norte (2022), entre outros. Em A Primeira Profecia ele dá vida ao Padre Brennan, um irlandês que aparece no clássico filme da franquia de 1976 (interpretado pelo ator Patrick Troughton). Ele procura Margaret (Nell Tiger Free) para alertá-la sobre uma conspiração terrível dentro da igreja.

 

Bill Nighy

interpreta Cardeal Lawrence

Homem pousando para foto    Descrição gerada automaticamente

Bill Nighy chega no novo filme de terror da 20th Century Studios para interpretar o Cardeal Lawrence, um alto membro da igreja Católica e homem de grande influência e poder dentro do Vaticano. Ele trabalhou anteriormente como padre no orfanato de Margaret (Nell Tiger Free), em Massachusetts, quando ela era criança. O ator e dublador britânico traz um longo histórico de atuação como em Questão de Tempo (2013), Viver (2022), Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006), disponível no Disney+, Operação Presente (2011) e muitos outros filmes.

 

Maria Caballero

interpreta Luz Valez

Mulher em pé na frente de uma porta    Descrição gerada automaticamente

A atriz espanhola Maria Caballero chega para interpretar Luz Valez, uma jovem noviça do orfanato e colega de quarto de Margaret (Nell Tiger Free). Caballero é conhecida por trabalhos como A Noite Mais Longa (2022), Alma (2022) e Prisioneiro da Madrugada (2022).

 

Tawfeek Barhom

interpreta Padre Gabriel

 

Tawfeek Barhom dá vida ao Padre Gabriel, personagem que é um jovem membro do clérigo Católico que trabalha no orfanato onde fica amigo de Margaret (Nell Tiger Free). Ele é orientado pelo Cardeal Lawrence (Bill Nighy). O ator de 34 anos já participou de trabalhos como Maria Madalena (2018), O Ídolo (2015), Mundos Opostos (2015), entre outros.

 

O longa é baseado nos personagens criados por David Seltzer (A Profecia, 1976), com história de Ben Jacoby (Comemoração Sangrenta, 2016) e roteiro de Tim Smith & Arkasha Stevenson e Keith Thomas (Chamas da Vingança, 2004, disponível no Star+).

 

A Primeira Profecia estreia em 4 de abril exclusivamente nos cinemas.

 

## 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado