“Argylle”, comédia de ação e romance da Apple Original Films, dirigida por Matthew Vaughn, estreia em vendas online a partir desta terça-feira, 19 de março, em parceria com a Universal Pictures Home Entertainment
Bryce Dallas Howard, Henry Cavill, Dua Lipa, Samuel L. Jackson e Sam Rockwell lideram o elenco de estrelas
A Apple Original Films anuncia hoje, 18 de março, que o novo filme do diretor Matthew Vaughn, a comédia de ação e romance "Argylle", estará disponível mundialmente para VOD e compra online nas principais lojas digitais, em colaboração com a Universal Pictures Home Entertainment, a partir desta terça-feira, 19 de março, em mais de cem países, antes da estreia mundial no streaming Apple TV+.
Na história, Elly Conway, interpretada por Bryce Dallas Howard, é uma escritora reclusa que ama gatos e é autora de uma série best-seller de livros de espionagem sobre o agente secreto impossivelmente glamoroso Argylle (Henry Cavill), que está em missão para desmantelar um nefasto sindicato de espiões. Quando Elly, com a ajuda de Aidan (Sam Rockwell), um espião de verdade que detesta felinos, descobre que sua história reflete as ações de uma organização de espionagem de verdade, acontece um perigoso jogo de gato e rato. Para continuar um passo à frente dos assassinos, enquanto trabalha para evitar uma crise global, esses dois parceiros improváveis, acompanhados pelo gato Alfie, encontram-se em uma história de aventura protagonizada por eles próprios.
"Argylle" é dirigido por Matthew Vaughn a partir de um roteiro de Jason Fuchs e tem em seu elenco estelar John Cena, Ariana DeBose, Richard E. Grant, Dua Lipa, Bryan Cranston, Catherine O'Hara, Sofia Boutella, Samuel L. Jackson e Chip, o gato da supermodelo Claudia Vaughn (antes Schiffer).
Uma produção da Apple Studios em conjunto com a MARV, "Argylle" é dirigido e produzido por Vaughn e produzido pela Cloudy Productions e os colabores habituais de Vaughn, Adam Bohling e David Reid, assim como Fuchs. Claudia Vaughn, Carlos Peres, Zygi Kamasa e Adam Fishbach são produtores executivos.
Comentários