Apple TV+ divulga o trailer da segunda temporada da icônica série vencedora do Emmy “A Rocha Encantada: De Volta à Caverna”, que estreia mundialmente na sexta-feira, 29 de março


a aguardada nova temporada de "A Rocha Encantada: De Volta à Caverna" ("Fraggle Rock: Back to the Rock"). Todos os treze episódios da segunda temporada vão estrear mundialmente na sexta-feira, 29 de março, juntando-se à primeira temporada, ao especial de fim de ano "Noite das Luzes" e à série original dos anos 1980, "A Rocha Encantada", bem como aos especiais recém-lançados "Down at Fraggle Rock", "Doozer Music" e "Fraggle Songs", que já estão disponíveis no streaming.


Os divertidos e musicais personagens Fraggles de Jim Henson (1936-1990) – Gobo, Red, Boober, Mokey, Wembley e Uncle Traveling Matt – embarcam em aventuras com os novos Fraggles e Doozers. Na versão original, os personagens têm as vozes de Daveed Diggs, vencedor do Tony, do Grammy e indicado ao Emmy, da vencedora do Oscar Ariana DeBose, do vencedor do Emmy Brett Goldstein, da vencedora do Emmy Catherine O'Hara, do indicado ao Grammy Adam Lambert e do grupo de K-pop aespa. Na segunda temporada, o
s Fraggles vivem aventuras épicas, hilárias e malucas, desta vez com grandes mudanças afetando a Rocha. Os Fraggles, Doozers e Gorgs serão forçados a confrontar seu passado e recordar sua dependência mútua, enquanto enfrentam desafios com esperança, tolice, dança e novas canções, tudo isso enquanto dançam para afastar as preocupações... na Fraggle Rock.

"A Rocha Encantada: de Volta à Caverna" tem produção executiva de Lisa Henson e Halle Stanford, da The Jim Henson Company; de John Tartaglia de Matt Fusfeld e Alex Cuthbertson. Os coprodutores produtores são Dave Goelz e Karen Prell, e o produtor executivo musical é Harvey Mason Jr. A nova temporada é produzida por Chris Plourde e coproduzida por Tim O'Brien. A série é produzida em associação com a New Regency, com produção executiva de Arnon Milchan e Yariv Milchan.

Além de "A Rocha Encantada: De Volta à Caverna", a parceria da Apple com a Jim Henson Company inclui "Harriet, a Espiã", a primeira adaptação animada do icônico romance infantil; "Slumberkins – Fofos e Encantadores", o programa que mistura fantoches com animação 2D da adorada marca que empodera crianças ensinando-as a ter inteligência emocional, serem cuidadosas, confiantes e resilientes; e os curtas "Fraggle Rock: Rock On!".

A programação original e premiada de séries e filmes para crianças e famílias no Apple TV+ inclui "O Coelhinho de Veludo", o elogiado especial que mistura live-action com animação; o curta-metragem animado vencedor do Oscar e do Bafta "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo"; a aventura animada e repleta de estrelas "Luck", da Apple Original Films e da Skydance Animation; e o filme vencedor do Bafta e indicado ao Oscar "Wolfwalkers".

A programação do Apple TV+ para todas as idades disponível mundialmente inclui o vencedor do Bafta e do Humanitas Prize "A Surda Absurda"; o vencedor do Bafta "A Adorável Fazendinha"; "O Pato e o Ganso"; "Vamos Rodar com Otis"; "Sago Mini Amigos", da Spin Master Entertainment; o indicado ao GLAAD Media Award "Pinha e Pony"; "Rã e Sapo"; a vencedora do Emmy "A Rocha Encantada: De Volta à Caverna", da Jim Henson Company; "A Pequena Espiã"; "Slumberkins – Fofos e Encantadores"; "Os Helpsters Ajudam Você"; "Ferinha e a Fábrica de Tudo", de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; a indicada ao Emmy "Olá, Jack! – Um Programa sobre Gentileza", de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; a indicada ao Emmy "Snoopy no Espaço" e "Snoopy e Sua Turma", da Peanuts a da WildBrain; "Eva, a Coruja", da Scholastic; e a série vencedora do Peabody e do Emmy "Sereno – O Panda Zen". A oferta de live-action ainda inclui a indicada ao DGA e ao WGA "Amber Brown", de Bonnie Hunt; a vencedora do DGA "Um Passo de Cada Vez"; "As Meninas de Surfside"; a vencedora do WGA "A Vida Segundo Ella"; a vencedora do Emmy "O Fantasma Escritor", da Sesame Workshop; e "SOS Cachorrinhos", da Scholastic.
Também estão disponíveis "Aqui Estamos Nós: Notas sobre Como Viver no Planeta Terra", vencedor do Daytime Emmy, baseado no livro de Oliver Jeffers, que se tornou best-seller do New York Times e foi eleito Livro do Ano pela revista Time; e os especiais da Peanuts e da WildBrain, como a indicada ao Emmy "São as Pequenas Coisas, Charlie Brown", "A Escola de Lucy", a indicada ao Humanitas e ao Emmy "Para Mamãe (e Papai), com Amor", "A Inigualável Marcie", a vencedora do Emmy "Quem É Você, Charlie Brown?", "Feliz Ano Novo, Lucy" e o recém-lançado "Seja Bem-vindo, Franklin!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado