Campeonato Catarinense: NSC transmite todos os jogos da semifinal

Na noite desta quinta-feira (21), Barra e Criciúma se enfrentam, às 20h30. (Foto: Divulgação)

Emissora é a parceira oficial do campeonato

Florianópolis, 21 de março de 2024

O Campeonato Catarinense 2024 está quase no fim, e em breve, um dos quatro times que ainda estão na disputa poderá comemorar a conquista. A NSC, parceira oficial do campeonato, está acompanhando cada momento junto aos torcedores e transmite todos os jogos da Semifinal.


Por conta do amistoso da Seleção Brasileira, que ganha as telas da NSC TV neste sábado (23), as transmissões acontecem em plataformas complementares à TV. Os torcedores poderão acompanhar seus times do coração através da CBN e também no ge.globo/sc.


Confira a programação completa: 


Criciúma x Barra

Na noite desta quinta-feira (21), Barra e Criciúma se enfrentam, às 20h30. Esse é o primeiro jogo da etapa que os dois times vão disputar, e acontece no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A transmissão está garantida pela CBN, em mais uma jornada integrada entre as regiões de Florianópolis e Joinville.


A rádio também transmite o jogo de volta, que acontece no domingo (24), às 16h. Os vencedores das duas partidas da semifinal se enfrentam na final, que terá a primeira partida em 30 de março e o jogo final no dia 6 de abril. 


Avaí x Brusque

O jogo de volta de Avaí x Brusque tem data marcada: será no sábado (23), às 20h30, na Ressacada, em Florianópolis. A partida também terá transmissão da CBN Floripa, CBN Joinville e do ge.globo/sc


Na quarta-feira (20), o Avaí enfrentou o Brusque pela semifinal do Campeonato Catarinense na Arena Joinville. O primeiro jogo da etapa foi transmitido ao vivo na CBN Floripa e CBN Joinville, e no ge.globo/sc, ao vivo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado