HEROES, HOUSE E MONK SÃO INDICADAS

Séries do Universal Channel concorrem às principais categorias de um dos mais importantes prêmios da televisão e do cinema

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood anunciou ontem, dia 14, a lista de indicados da 64ª edição do Globo de Ouro, uma das principais premiações da TV e do cinema. As séries House e Monk, sucesso de audiência do Universal Channel, concorrem novamente à premiação. A nova produção Heroes, que estréia no dia 2 de março no canal, também integra a lista com duas indicações. A revelação dos premiados acontecerá no dia 15 de janeiro, em Los Angeles.

O inglês Hugh Laurie, protagonista da série House, foi o vencedor na categoria "melhor ator em série dramática" no ano passado e novamente concorre ao Globo de Ouro. A série, sucesso de audiência e crítica, traz o sarcástico e polêmico infectologista Dr. Gregory House como personagem principal e desde sua estréia já recebeu outros importantes prêmios como o Emmy Awards, Satellite Awards e Television Critics Association Awards.

A série Monk concorre pelo quarto ano consecutivo na categoria "melhor ator de séries em comédia". O ator Tony Shalhoub, que interpreta o detetive obsessivo-compulsivo Adrian Monk, recebeu o prêmio em 2003 e já acumula quatro Emmy Awards conquistados na mesma categoria.

A nova super produção Heroes, considerada pela crítica americana um dos melhores lançamentos da televisão na última temporada, foi indicada na categoria "melhor série dramática". A atuação de Masi Oka como o jovem japonês que consegue se teletransportar e alterar a passagem do tempo, lhe rendeu a indicação na categoria "melhor ator coadjuvante em série".

Heroes estreou no dia 25 de setembro nos Estados Unidos na rede americana NBC e atraiu a atenção de quase 15 milhões de espectadores. Foi a melhor audiência do canal relacionado à estréia de séries nos últimos cinco anos. A série conta a história de um grupo de pessoas de diferentes partes do mundo que descobre ter habilidades extraordinárias. A estréia da produção já está confirmada no Brasil para o dia 2 de março, no Universal Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado