Disney Channel apresenta sua programação especial de Natal

O Natal do Disney Channel será muito especial e antecipa as comemorações para o sábado, dia 23, com uma maratona de Art Attack, às 13h, onde as crianças irão aprender a confeccionar os mais criativos presentes de Natal, com material caseiro e técnicas simples. Nos dias 24 e 25, só filmes que têm o Natal e as comemorações de fim-de-ano como tema principal. Veja só:

DOMINGO, 24:

  • 7h30 e 20h. Toy Story
    Alguma vez você já imaginou o que acontece no seu quarto quando seus brinquedos ficam sozinhos? Combinando a última tecnologia de animação digital e narrando uma maravilhosa história para entreter toda a família, Toy Story mergulha em um mundo mágico onde os brinquedos ganham vida e são protagonistas de divertidas aventuras.

  • 9h30. Episódio inédito de Natal de O Point do Mickey
    O Point do Mickey é o clube noturno mais "animado" da Terra, onde as estrelas da Disney se reúnem para conversar, ver gente famosa e assistir os personagens clássicos da Disney em novos e divertidos curta-metragens animados.

  • 13h. Aconteceu de Novo no Natal do Mickey
    Papai Noel, Mickey e os seus amigos estrelam este desenho original sobre a importância do espírito natalino. Todos vão se divertir com as atrapalhadas do Donald enquanto ele tenta sem sucesso resistir à alegria da época de Natal. As crianças vão adorar quando Mickey e Pluto aprendem uma grande lição sobre o poder da amizade.

  • 15h. Pode me Chamar de Noel
    Lucy é uma bem sucedida, mas muito mal humorada executiva de um canal de compras de eletrodomésticos que contrata Nick para interpretar o Papai Noel e recebe uma proposta inesperada na frente das câmeras.

  • 22h. Meu Papai é Noel 2
    Após oito anos como papai Noel, Scott abandona o cargo para ajudar seu filho. Mas o Noel substituto altera algumas coisas, e Scott precisa voltar para salvar o Natal.

SEGUNDA, 25:

  • 15h. Hora do Recreio - em clima de Natal
    Quando o carro do Sr. Prickly – diretor da escola – aparece atacado por bolas de neve na noite de Natal, ele suspeita que se trata de mais uma travessura de T.J., Vince, Spinelli, Mickey, Gretchen e Gus, os rebeldes integrantes da "turma do recreio", as crianças do 4º ano que sempre estão envolvidas com alguma travessura. Mas, desta vez, o Sr. Prickly se enganou. A Srta. Finster e a Srta. Grotke, duas professoras da escola, relembram as brincadeiras dos alunos e provam ao diretor que nenhuma delas tinha sido tão grave. Entre risos e recordações, eles resgatam os verdadeiros valores de seus alunos e aprendem que, graças às crianças, podem recuperar o espírito natalino!

  • 16h30. Os Irmãos Noel
    Tudo começou na véspera de Natal, na oficina do Papai Noel, onde seus três filhos, Roy, Daryl e Mel, estão tentando decidir qual deles acompanhará o pai na noite de Natal – e, desta forma, preparar-se para realizar o trabalho do Papai Noel quando ele se aposentar. Convencido de que nenhum dos três está preparado para a tarefa, Papai Noel resolve enviá-los para o mundo real, na esperança de que pelo menos um deles descubra o verdadeiro significado do Natal. Mas a maior surpresa é quando a família Noel descobre que Snorkel, o chefe dos duendes da oficina, tramou um plano para enganá-los e tornar-se o novo Papai Noel. Uma divertida comédia animada de Natal.

  • 20h. O Grinch
    Dentro de seu floco de neve, no alto do monte Crumpit, no norte da cidade, mora um ser nervoso chamada Grinch que tem um passatempo um pouco estranho: contemplar com desgosto os Who, os habitantes da gelada Whoville, enquanto fazem seus frenéticos preparativos para as festas de Natal. Um belo dia, sua sombria expressão se transforma em uma careta malévola quando de repente ele tem uma idéia maravilhosa: roubar os presentes que o Papai Noel deixa em todos os lugares de Whoville na véspera de Natal e assim acabar com o Natal de uma vez por todas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado