O “ESPECIAL DE NATAL” DO DISCOVERY KIDS PROMETE

De 18 a 24 de dezembro, o Discovery Kids apresenta uma semana com programação dedicada ao público infantil, que inclui filmes inéditos dos personagens “Thomas, o Trem” e “Caillou”


Barney; Bob, o Construtor; Os irmãos Coala; Clifford; Caillou; Charlie e Lola; Thomas, o Trem e os habitantes de Lazytown comemorarão o Natal como nunca, na companhia dos pequenos espectadores do Discovery Kids.

Diversos programas do ESPECIAL DE NATAL serão transmitidos diariamente, de 18 a 23 de dezembro, às 11h e às 19h. Em 24 de dezembro, os pequenos poderão aproveitar um dia inteiro de diversão, desde as seis da manhã até às 23h.

O especial começa com as aventuras de Bob, o Construtor, no dia 18 de dezembro, às 11h. No dia 19, vai ao ar um programa de Barney totalmente dedicado a canções infantis e, no dia 20, um especial que narra novamente as aventuras de Bob, o Construtor. Neste programa especial, os próprios amigos do Bob lembrarão o dia em que ele se tornou construtor. Imaginarão o Bob realizando o seu primeiro trabalho junto com o pai e o momento no qual ele e Wendy se tornaram sócios. Viajando pelo tempo, lembrarão também o dia em que Bob conheceu Scoop, Muck, Dizzy, Lofty e Roley. Este programa especial, com uma hora de duração, revê a história de Bob, o Construtor desde o início.

No dia 21, as crianças irão ao zoológico com Barney, BJ e a simpática Baby Bop. Percorrerão o local durante uma hora para observar todos os animais. BJ irá transformar a viagem em um safári fotográfico, enquanto Baby Bop irá procurar com entusiasmo um elefante para mostrá-lo à sua boneca “Nelly”.

Bob, o Construtor voltará a ser exibido no dia 23. Diversão, novos personagens e ambientes serão introduzidos neste episódio, que terá também efeitos 3D.

E, finalmente, chega a Véspera de Natal. Barney e seus amigos vão decorar a árvore de Natal; os irmãos Coala viajarão até o Pólo Norte para buscar a Pingüim Penny; Bob, o Construtor receberá a visita de seu irmão gêmeo em plena comemoração das festas; Clifford e Cleo patinarão na pista de gelo; e Charlie e Lola se divertirão em um dia de neve. Além disso, no dia 24, o Discovery Kids transmitirá os filmes “Thomas, the Magic Railroad”, às 10h, e “Caillou’s Holiday Movie”, às 12h30, com reprise às 20h e 22h30, respectivamente.

Em “Thomas, the Magic Railroad”, Thomas se torna o personagem principal de seu próprio filme. Lily, papel interpretado por Mara Wilson, vai visitar o seu solitário avô (Peter Fonda). No caminho, pega um desvio e chega a uma estação ferroviária na qual conhece vários personagens, entre os quais está Thomas. Depois de conversar, Lily decide ajudar Thomas a encontrar uma forma de derrotar o mesquinho Diesel 10, um motor que é incapaz de dar-se bem com os demais. Ela resolve também ajudar o Sr. Motorista na busca por um pó de ouro mágico. Em algum ponto do percurso, Lily e seus novos amigos aprendem a valiosa lição de que os motores pequenos também podem fazer grandes coisas.

Este ano, nenhuma criança poderá perder o especial do Discovery Kids!

Comentários

eu adoro a programação da discovery, principalmente quando o Doki ensina as crianças.
o único problema é a repetição dos episodios dos desenhos.
mas em geral gostamos muito.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado