NOVAS SÉRIES A&E EM JANEIRO


La Femme Nikita

Condenada à morte por um terrível crime que não cometeu, Nikita aceita, embora contra a sua vontade, ser recrutada por uma agência governamental, tomando assim a decisão de viver, a partir de então, com uma nova identidade: a de uma assassina secreta do governo. Sua vida mudará por completo, uma vez que será controlada por um agente misterioso e seus colegas.
De Segunda a Sexta, às 19 horas, a partir de 1º de janeiro


Dog, o Caçador de Recompensas

Em uma época distante, poucos foram tão temidos e receados do que os caçadores de recompensas. Seu mundo parecia ser só de engano, traição e sobrevivência, onde as palavras e as vidas pendiam de um frágil fio chamado dinheiro. Mas Dwayne “Dog” Chapman dará nova vida a esta velha profissão e, em meio a incríveis situações, arriscará seu pescoço enquanto tenta capturar perigosos fugitivos da lei.
Todas as Quartas, às 20 horas, a partir de 3 de Janeiro

Gene Simmons: Uma Família Jóia

A lendária “língua” da popular banda Kiss parece ter se transformado em um exemplar modelo de paternidade. Sim, Gene Simmons, juntamente com sua também peculiar esposa, Shannon Tweed, modelo da Playboy, são os pais de dois encantadores adolescentes, Nick e Sophie, e juntos eles trarão à sua tela uma família nada tradicional, em meio a circunstâncias bastante tradicionais.
Todas as Sextas, às 21:30 horas, a partir de 05 de Janeiro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado