Especiais de final de semana na Nick com Os Padrinhos Mágicos

Dose Dupla

Sábados e domingos, das 9h30 às 11h30

Prepare-se para assistir aos especiais de dois episódios com os personagens favoritos da Nick, que começam no sábado, dia dois de dezembro, e serão transmitidos durante todos os fins de semana do mês. Será uma dose dupla dos episódios de nossos mais conhecidos shows.



Domingo, 17 de dezembro

Os Padrinhos Mágicos: Jimmy Timmy O Confronto II

Jimmy Timmy Power Hour II: When Nerds Collide, EUA 2006. De Wincat Alcala, Keith Alcom, Mike Gasaway, Butch Hartman. Animação (60 min). Classificação: livre.

Jimmy e Timmy estão brigando para ver quem levará Cindy para o baile de sexta-feira 13. O Professor Camitus segue Jimmy até o universo FOP, Anti-Cosmo e o leva para ajudar seus amigos a escapar da prisão (que não pode ser invadida por qualquer um do universo). Mas os problemas estão apenas começando. Para impressionar Cindy, Timmy usa a arma de união de genes de AJ e acaba fundindo Jorgen von Strangle com Calamitous. Com os poderes de Jorgen a seu comando, Calamitous pode finalmente dominar o mundo e acabar de uma vez com Jimmy Neutron e Timmy Turner.

Sábado, 23 de dezembro

Os Padrinhos Mágicos: Jimmy Timmy - O Confronto III

Jimmy Timmy Power Hour III: The Jerkinators, EUA 2006. De Wincat Alcala, Keith Alcom, Mike Gasaway, Butch Hartman. Animação (60 min). Classificação: livre.

Timmy quer se tornar amigo de Jimmy Neutron. Mas quando estão juntos, lutam contra os inimigos de cada um. Nessa aventura, criam um novo vilão de quem não gostam. Após abandoná-lo, ele se torna um super vilão, prende Cosmo e Wanda e captura a inteligência de Jimmy. Agora é a vez de Jimmy e Timmy resolverem esse problema criado por eles mesmos.

Episódios: 076A-076B

Os Padrinhos Mágicos: Ídolo das Fadas.

The Fairly Odd Parents in Fairy Idol, EUA, 2006. De Butch Hartman, Animação (60 min). Classificação: livre.

Norm the Genie está de volta com um plano para se vingar de Timmy e tornar-se uma fada. Quando suas travessuras fazem Cosmo e Wanda o abandonarem, milhares de seres mágicos de todo o mundo das fadas chegam para competir num concurso por seus lugares. Quem será o Ídolo das Fadas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado