A glamourosa vida de… Nicole Richie no VH1


Nicole Richie é a tal. Ela está deixando de ser uma das capangas de Paris Hilton para se tornar a garota de quem todos estão falando. E como todas as mocinhas glamourosas, Nicole não tem medo de gastar para chamar a atenção. De febres consumistas a escândalos por todo o país, essa garota rica sabe como gastar o seu dinheiro. Uma vez que você se imagine no lugar de Nicole Richie, nunca mais desejará voltar à realidade.

Ultimamente, a senhorita Richie aprendeu os macetes de como fazer uma boa entrada. Em 2004, ela se transformou por inteiro e se dedicou aos seus fãs. A nova Nicole está bronzeada e torneada graças ao personal trainer. Ela usa apenas roupas desenhadas por Chloe ou Stella McCartney e é acompanhada o tempo inteiro por sua estilista particular. Mas os cachorrinhos Honey-Child e Foxxy Cleopatra são os acessórios mais valiosos. Nicole passa boa parte do tempo trabalhando para que seus animais fiquem tão apresentáveis quanto ela.

Mas Nicole não pode se dar ao luxo de jogar dinheiro fora com os cães. Aos 23 anos, essa garota esta próxima de estourar. Com as gravações de um filme e de um disco em andamento, prepare-se para ver muito mais de Nicole este ano. Na verdade, ela estará pipocando em outdoors americanos como modelo para os jeans Bongo. Mas é o reality show Simple Life que fez a vida da mocinha ficar glamourosa. Quando o seu programa dá mais audiência que uma entrevista com o presidente, você sabe que vale muito dinheiro. Mesmo assim, o melhor negócio de Nicole é simplesmente ser filha de Lionel Richie – o que lhe garante um patrimônio de US$ 200 milhões.

Quarta-feira, 20 de dezembro, às 19h

Reprise, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado