NICKELODEON GRAVA ESPECIAIS DE FINAL DE ANO DE PATRULHA NICK E NICK TÔNICKO

Para celebrar as festas de fim de ano, canal exibe dois especiais em formato de curta-metragem de ficção


São Paulo, novembro de 2006 – Em dezembro, a Nickelodeon exibe uma programação especial em comemoração ao aniversário de 10 anos. Além dessa data especial, o canal reservou um espaço na grade de programação para celebrar as festas de fim de ano, com a apresentação de curtas-metragens de ficção das produções locais Patrulha Nick e Nick TôNicko. Em julho, o canal exibiu o Especial de Férias, a primeira investida no formato de ficção. O episódio reuniu os apresentadores dos dois programas.

Na próxima incursão da Nick pelo universo da ficção, cada programa ganha seu próprio curta-metragem. Em O dia em que a Patrulha virou banda por um dia os patrulheiros Dinho, Gabi, Lucas, Mary e Jacarezinho formam uma banda para salvar as aulas de música no colégio. O Fã-clube mal-assombrado envolve os tonificados – Drico, Fê e Peps – em uma história de arrepiar! Com elementos de terror e aventura, no especial crianças mal intencionadas prendem os apresentadores em uma casa para lá de estranha, com o objetivo de tomar o lugar deles no Nick TôNicko.

Patrulha Nick

O dia em que a Patrulha virou banda por um dia!!

Dia 23 de dezembro, às 12h

Reprise 28 de dezembro, às 20h30, e 30 de dezembro, 12h

É final de ano no colégio dos Patrulheiros, momento propício para o diretor da escola, um homem ganancioso e incompetente colocar em prática seu plano de interromper de vez as aulas de música do colégio e tomar o espaço para ampliar sua sala.

É neste cenário que os estudantes revoltados resolvem organizar um festival de música para tentar impedir o diretor.

Lucas resolve inscrever os Patrulheiros no Festival, mas logo se dá conta que essa não será uma tarefa nada fácil, uma vez que nenhum deles, fora Dinho, sabe tocar ou cantar alguma coisa. Fazer de Mary e Gabi cantoras, e de Jaca um baixista será um desafio e tanto para o atrapalhado Lucas. Para piorar, Dinho anda sem inspiração.

Com a participação especial das bandas NX Zero e Lipstick, o curta-metragem conta uma história cheia de aventuras, confusões, paqueras, brigas e ainda que ressalta o verdadeiro valor da amizade.

Nick TôNicko

O fã-clube mal-assombrado

Dia 22 de dezembro, às 18h

Reprise dia 24 de dezembro, às 20h, e 29 de dezembro, às 18h

Três crianças malvadas resolvem se apossar do Nick Tônicko e arquitetam um plano macabro: mandam um e-mail aos tonificados em nome de um pseudo fã-clube, elogiando o programa e cada um deles. Seduzidos pelos elogios, os apresentadores do programa resolvem ir ao QG do fã-clube para uma festa de confraternização. Quando chegam lá, o local é uma casa mal-assombrada e caem em uma armadilha. Eles precisam sair de lá até à meia-noite, pois com o avanço das horas ficam cada vez mais feios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado