CIDADE DOS HOMENS ESTRÉIA NA REDE TELECINE




Inspirado em uma das séries de maior sucesso da televisão brasileira, o filme Cidade dos Homens estréia no dia 6 de setembro, às 22h, no Telecine Premium. No dia seguinte, o longa-metragem será exibido no Telecine Pipoca, às 20h.


A produção dirigida por Paulo Morelli traz Douglas Silva e Darlan Cunha interpretando novamente Acerola e Laranjinha, dois amigos que cresceram em uma favela do Rio Janeiro. Aos 18 anos, eles têm suas vidas divididas: Acerola tem um filho de dois anos e tenta se tornar um bom pai. Enquanto isso, Laranjinha quer encontrar seu pai, que nunca conheceu.

Sinopse

A vida adulta de Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), já com 18 anos, é cheia de problemas. Os dois cresceram juntos em uma favela do Rio de Janeiro e passam por situações diferentes. Acerola tem um filho de 2 anos, mas sente-se preso pelo casamento e se entristece com a paternidade precoce. Já Laranjinha está decidido a encontrar seu próprio pai, que nunca conheceu. Em paralelo, o morro em que vivem sofre com o tráfico de drogas, já que Madrugadão (Jonathan Haagensen), primo de Laranjinha, perdeu o posto de dono do local para Nefasto (Eduardo BR).

Direção

Paulo Morelli

Elenco
Douglas Silva (Acerola)

Darlan Cunha (Laranjinha)

Rodrigo dos Santos (Heraldo)

Camila Monteiro (Cris)

Naíma Silva (Camila)

Luciano Vidigal (Fiel)

Pedro Henrique (Caju)

Jonathan Haagensen (Madrugadão)

Eduardo BR (Nefasto)


Sessão Superestréia: Cidade dos Homens

Sábado, 06/09, às 22h, no Telecine Premium

Domingo, 07/09, às 20h, no Telecine Pipoca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado