Eurochannel reprisa a série belga Melting Pot Café


A Bélgica é celeiro de séries de qualidade, como Séptieme Ciel, que já teve duas temporadas no Eurochannel. Para comprovar o talento do país para produções divertidas e apaixonantes, o canal também exibiu Melting Pot Café (2007), série de grande sucesso no país. Uma boa chance de relembrar ou conhecer essa divertida história chega com sua reprise, que começa dia 6/9, sábado, às 21h.

A atração acompanha os apuros de Philippe (Fabrice Murgia). Prestes a embarcar para a África, em uma missão humanitária em companhia da sua bela namorada Stephanie (Raphaëlle Subansu), ele se vê em um dilema: embarcar na aventura ou ficar para tentar salvar o Melting Pot Café, típico e tradicional estabelecimento de Bruxelas, capital belga.

Com a consciência pedindo para que ele permaneça na cidade e ajudar sua mãe, Madame Astrid, a recuperar o prestígio do café, Philippe adia seu sonho. Contrariado, ele vê a garota que ama partir e seu ideal de "salvar o planeta" ser adiado por mais um tempo. Ele embarca, então, em outro desafio: recuperar o prestígio e trazer os clientes de volta ao Melting Pot Café. Curiosidade: a personagem Madame Astrid é interpretada por Stéphane Bissot, do elenco do premiado filme A Criança (L' Enfant, 2005).

Sinopse do 1º episódio: Madame Astrid é a dona do Melting Pot Café, o mais "belga" dos cafés de Bruxelas. Philippe, seu filho, planeja embarcar em breve para a África, para atuar em missões humanitárias ao lado de Sthepanie, sua namorada. Os planos são adiados, no entanto, quando ele descobre que o negócio da família está quase falido.

Euroséries: Melting Pot Café

Episódio 1

Dia 6/9 (sábado), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado