SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTRÉIA SEGUNDA TEMPORADA DE “THE REAL HOUSEWIVES OF O.C”


O Sony Entertainment Television estréia quarta-feira, dia 03 de setembro, às 21h, a segunda temporada de The Real Housewives of O.C. O 'docu-série' está de volta ao canal para mostrar aos telespectadores o dia-a-dia das donas de casa de um dos mais caros condomínios dos Estados Unidos.

Nessa nova temporada, Jo De La Rosa, Vicki Gunvalson, Jeana Keough, Lauri Waring ganham a companhia de Tammy Knickerbocker. A nova integrante da série perdeu muito de sua fortuna, após sua separação e agora aluga uma casa de um milhão de dólares que para os padrões de Orange Country é bem modesta. Mãe de três crianças, Tammy sofre para se adaptar a brusca mudança de status social e explicar a nova situação a seus filhos.

Na temporada passada quem sofria com a queda do nível de vida e com o divórcio era a ex-modelo Lauri, que agora tem um novo homem em sua vida, George, que a mima com presentes caros e viagens. George tem quatro filhos do primeiro casamento e Lauri está aprendendo a lidar com o stress de unir as duas famílias. Sua filha mais velha, Ashley, e seu filho Josh, estão causando mais problemas do que o imaginado.

Enquanto isso, Jo é cada vez mais atraída pelo brilho de Los Angeles e continua dividida entre levar uma vida de festas e glamour ou assumir as responsabilidades com seu ex-noivo que também mora em O.C.

Já Vicki continua as voltas com seu lucrativo negócio de seguros. Seus dois filhos estão fora de casa na faculdade e embora Vicki se esforce para deixá-los cometer seus próprios erros, ela não consegue parar de supervisioná-los.

Jeana se mantém como uma das mais bem sucedidas agentes imobiliárias da comunidade vendendo casas que custam muitos milhões de dólares e ganhando incríveis comissões. Enquanto os negócios vão bem, o seu casamento com o jogador de beisebol, Matt Keough, enfrenta uma crise. E além disso, Jeana ainda tem que lutar para manter seus três filhos adolescentes na linha.

Com oito episódios de uma hora de duração, a segunda temporada de The Real Housewives of O.C vai mostrar que as donas de casa de O.C estão mais determinadas do que nunca a manter as aparências em uma das mais elegantes comunidades norte-americanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado