TV Gazeta exibe disputa entre Argentina e Paraguai por liderança nas Eliminatórias


Jogo, válido pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa de 2010, será exibido neste domingo e colocará em confronto o primeiro e segundo colocados da competição

A Rede Gazeta de Televisão exibe neste domingo, dia 7 de setembro, às 14h, a partida entre as seleções da Argentina e do Paraguai, jogo válido pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da África do Sul. O confronto entre as duas seleções define a primeira colocação na tabela. Neste momento, a seleção paraguaia lidera a competição, com 13 pontos, seguida pela Argentina, com 11 pontos.

Resultado de uma parceria com a TV Esporte Interativo, a TV Gazeta exibe, desde o dia 31 de agosto, os principais jogos dos campeonatos inglês e italiano, torneios que reúnem alguns dos melhores jogadores do mundo, e também partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. A transmissão traz, sempre com exclusividade, o jogo mais importante da rodada, alternadamente.

Partida: Argentina X Paraguai
Horário: 14h
Narração: André Henning
Comentários: Vitor Sergio e Celso Cardoso

Os detalhes da competição e os principais assuntos do esporte poderão ser conferidos no Mesa Redonda deste domingo, sob o comando do jornalista Flavio Prado, que excepcionalmente será apresentado às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado