GNT exibe documentário inédito sobre Barack Obama na semana de sua posse

OUTROS PROGRAMAS TAMBÉM FAZEM PARTE DA GRADE DEDICADA AO TEMA

No dia 20 de janeiro, não serão apenas os americanos que irão acompanhar a posse de Barack Obama, seu novo presidente. Depois da enorme comoção e adesão à sua campanha, o mundo se volta para a chegada ao poder do primeiro presidente negro dos Estados Unidos. Para mostrar um pouco mais quem é esse homem que a partir de agora se transformará em um dos mais poderosos do mundo, o GNT exibe uma programação alinhada com sua posse. O principal destaque é o documentário inédito "Barack Obama: o homem e sua jornada", no dia 18, às 21h. O programa traz entrevistas exclusivas com nomes importantes da imprensa, do governo, da religião e de negócios, colocando em perspectiva o homem por trás da política. O documentário mostra um perfil detalhado de Obama e indaga sobre o futuro do país.

A narração é do ator Blair Underwood, importante representante da classe artística negra nos EUA, que também atua como diretor e produtor e possui projetos nas áreas de cinema e televisão. Como ator, é reconhecido pelo público por seu trabalho em "Regras do jogo", "Impacto profundo" e na série "Sex and the City". Quem assina a direção do documentário é a jornalista Maria Arita-Horward, que durante muitos anos trabalhou como repórter na rede CBS. "Barack Obama – o homem e sua jornada" é o seu primeiro projeto atrás das câmeras.

No dia seguinte, às 21h15, o GNT reapresenta o documentário "Obama, tempo de mudança", que mostra a trajetória política do 44º presidente dos EUA. Sua história é contada por assessores, analistas políticos, amigos e correligionários e contém vasto acervo de fotos e de imagens. A apresentadora Oprah Winfrey – ferrenha defensora de Obama – não poderia ficar fora desse momento histórico e prepara programas sobre o assunto, além de receber convidados. O "Manhattan Connection", no ar todo domingo, às 23h, também comenta a posse. Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim falam sobre o novo presidente e discutem como ele poderá implantar seus planos ambiciosos diante de um cenário de crise econômica e conflitos no Oriente Médio.

 

Barack Obama – o homem e sua jornada - INÉDITO

GNT - Canal Globosat

No ar domingo, dia 18, às 21h

Horários alternativos: terça (20/01), às 21h15 e 2h

 

The Oprah Winfrey Show - INÉDITO

GNT - Canal Globosat

No ar de segunda a sexta, às 20h

Horários alternativos: de segunda a sexta, às 7h30 e às 16h

 

Obama, tempo de mudança

GNT - Canal Globosat

No ar segunda-feira, dia 19, às 21h15

Horário alternativo: segunda (19/01), à 2h

 

Manhattan Connection - INÉDITO

GNT - Canal Globosat

No ar domingo, às 23h

Horários alternativos: segunda, às 4h30, 10h, 14h e 22h30, e terça, às 4h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado