Hotsite do GNT vai exibir desfiles ao vivo durante Fashion Rio

Já está no ar o hotsite criado pelo GNT para a cobertura do Fashion Rio. No portal, será possível acompanhar em tempo real os desfiles que serão exibidos na íntegra e ao vivo na programação do canal. De domingo, 11, a sexta-feira, 16, Chris Nicklas estará no estúdio do canal com a transmissão de desfiles direto da Marina da Glória. Dos bastidores, a repórter Patricia Koslinski traz a expectativa e a correria dos backstages.

 

No domingo, internautas e assinantes vão conferir, às 20h50, o desfile de Walter Rodrigues, que terá a atriz Grazi Massafera na passarela. Já na segunda, às 20h, será a vez da Melk-Z-Da. Na terça, dia 13, a Maria Bonita Extra mostra sua coleção para o outono-inverno, às 19h. E de quarta a sexta-feira, sempre às 20h, serão transmitidos ao vivo os desfiles de Cantão, Auslander e Márcia Ganem respectivamente.

 

O portal disponibilizará ainda vídeos de todos os desfiles, reportagens exclusivas, entrevistas com estilistas e fashionistas, dicas de moda e maquiagem, o melhor dos bastidores, idéias para usar, no dia-a-dia, as peças da passarela e colunas assinadas pelo elenco do GNT. Chris Nicklas e Patrícia Koslinski invadem o espaço virtual e revelam tudo que acontece no evento na coluna "As apresentadoras". Em "Eu sei tudo de moda", Fernando Ceylão e Fábio Porchat usam o humor para falar da moda vista pelos olhos de quem não entende nada sobre o assunto. Mônica Martelli também participa na pele de Irene, personagem da série "Dilemas de Irene" e assina a sessão "Dilemas Fashion".

 

Em todos os tópicos será possível comentar e tirar as dúvidas do mundo fashion que serão respondidas em tempo real pela equipe do canal.

 

 

COBERTURA GNT

 

Cobertura GNT  no Fashion Rio e São Paulo Fashion Week (de 11 a 23 de janeiro)

Flashes ao vivo a partir das 18h

Edição com melhores momentos: à 0h

Apresentação de Chris Nicklas e reportagens de Patrícia Koslinski

 

GNT Fashion

Com Lilian Pacce e Mariana Weickert

No Fashion Rio: edição ao vivo na quarta-feira, 14, às 22h, e edição inédita no sábado, dia 17, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado