Nova temporada do PBR estréia neste sábado no Canal Rural

Temporada 2009 do principal torneio de montaria em touro do mundo, com a participação de seis brasileiros, será transmitida com exclusividade para o país pelo canal

A partir deste sábado, dia 24 de janeiro, o Canal Rural passa a transmitir com exclusividade para o Brasil a temporada 2009 do principal campeonato de montaria em touro do mundo, diretamente dos Estados Unidos. O PBR, programa exibido aos sábados e domingos pela emissora, às 12h30, mostra neste final de semana a primeira etapa do BFTS 2009, a principal liga do esporte naquele país.

Na estréia da nova temporada, realizada em Baltimore, no estado de Maryland, o Canal Rural mostra o início da disputa pelo prêmio final de US$ 1 milhão que será entregue ao campeão da temporada – além desse valor, cada etapa também vale prêmios em dinheiro para os vencedores.

Neste ano, seis peões brasileiros participam do campeonato nos Estados Unidos – entre eles está o paulista Guilherme Marchi, campeão mundial da temporada 2008, que já ganhou quase US$ 2 milhões nas cinco temporadas que disputou naquele país. Outra atração é a participação de Leonil Santos, campeão da Festa do Peão de Barretos em 2008, que faz sua estréia na temporada americana.

Apresentado por Sandro Fávero e com comentários de André Metzker e do diretor da associação de montadores nacional, Flávio Junqueira, o PBR é exibido aos sábados, às 12h30, com reprise aos domingos, no mesmo horário, pelo Canal Rural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado